Por Upsocl
20 marzo, 2020

Eva Mendes usava vestidos com estampas que impediam de ver sua barriga.

Embora seja um processo bonito e único, anunciar uma gravidez não é algo que todas as mulheres preferem fazer, especialmente celebridades, que costumam ser o centro das atenções, uma notícia como essa pode causar muito stress ao divulgar para a imprensa e para os fãs também.

Por isso, não é de surpreender que várias celebridades tenham decidido manter o segredo…

Aqui, mostramos as razões pelas quais essas 10 estrelas esconderam o fato de que tinham um filho a caminho:

1. Anna Kournikova

Instagram @AnnaKournikova

Quando a ex-tenista russa engravidou em 2017, do seu parceiro Enrique Iglesias, ambos decidiram escondê-lo… embora não fosse algo tão fácil, pois Anna não esperava nada mais e nada menos que gêmeos. Como esperado, os rumores e especulações começaram a se espalhar rapidamente, especialmente depois que Kournikova só publicou fotos de seu rosto em suas redes sociais.

Havia até rumores de uma barriga de aluguel, que Anna colocou um fim muito depois que seus bebês nasceram, publicando esta imagem grávida.

E agora que sua terceira filha nasceu, ela também manteve sua gravidez em segredo. Tudo pela paz de espírito dela e de seu bebê.


2. Kylie Jenner

Instagram @KylieJenner

Para ser integrante de uma família tão mídia quanto os Kardashians, Kylie conseguiu muito bem manter sua gravidez em segredo, é que, juntamente com Travis Scott, seu então parceiro, planejavam gravar o processo e estreá-lo no documentário do rapper tempos depois. Então eles queriam que tudo fosse uma surpresa.

E eles fizeram isso. Embora houvesse especulações sobre isso, só soubemos quando Kylie publicou em suas redes sociais um vídeo confirmando que Stormi Webster, sua primeira filha, tinha nascido, pois antes ela só publicava imagens antigas como se fossem atuais.


3. Karla Souza

Instagram @karlasouza

A atriz mexicana manteve sua gravidez escondida da mídia entre 2017 e 2018 e até deu entrevistas com sua pequena barriga, mas ninguém percebeu. Ela queria ter uma gravidez tranquila e foi por isso que apenas três meses após o nascimento da filha, ela publicou que ela era mãe com uma foto da gravidez. Tempos depois, ele publicou a primeira imagem com sua pequena Gianna.


4. Rachel McAdams

Sean ONeill PacificCoastNews / East News

Após dois anos de relacionamento com Jamie Linden, Rachel engravidou e decidiu descansar e se concentrar em seu processo, pois tinha 39 anos quando se tornou mãe. Então, durante esses meses, ela ficou fora dos olhos do público e até perdeu a estreia de «Game Night», um filme em que havia trabalhado recentemente.


5. Cameron Diaz

Eric Kowalsky, PacificCoastNews / East News

Como Cameron Diaz havia dito à mídia muitas vezes que ser mãe não era sua prioridade, o nascimento do pequeno Raddix Madden, quando ela tinha 47 anos, foi uma surpresa. Além disso, ela tentou escondê-lo a todo custo. Embora tenha sido pega em algumas ocasiões pelos paparazzi, ela nunca confirmou a gravidez e só revelou em 3 de janeiro de 2020, quando anunciou em sua conta do Instagram – sem qualquer imagem da menininha – que ela e o marido Benji se tornaram pais.


6. Eva Mendes

Instagram @EvaMendes

Em 2014, Eva Mendes e Ryan Gosling andavam de mãos dadas, às vezes sozinhos ou com seus cães, como todo casal. No entanto, de um momento para o outro, eles pararam de fazer isso e começaram os rumores. Mas, determinada a esconder sua gravidez, a atriz foi vista em público apenas uma vez, quando apresentou uma coleção de roupas com seu nome. Desta vez, ela usava estrategicamente dois vestidos: um deles tinha estampa geométrica e uma saia larga que não revelava a barriga, e o outro tinha uma estampa floral que escondia qualquer protuberância. Ela também tinha uma bolsa que colocou várias vezes na barriga para escondê-la.

Na segunda gravidez, ela acabou fazendo exatamente o mesmo, pois queria manter a gravidez em um ambiente íntimo e descontraído.


7. Adele

JJ/SF/bauergriffinonline.com / East News

Adele fez de tudo para esconder sua gravidez: usava roupas largas e tentou não ser fotografada pelos paparazzis. E enquanto ela conseguiu manter o segredo por vários meses, as notícias foram divulgadas em junho de 2012, dois meses antes do nascimento do bebê.


8. Alexis Bledel

Broadimage / East News

Alexis Bledel é uma dessas atrizes que sabem exatamente como manter sua vida privada, assim como o marido, o ator Vincent Kartheiser. Por isso, ninguém suspeitou da gravidez em 2015 e, finalmente, foi seu empresário quem anunciou que eles haviam tido um bebê, que até agora é totalmente desconhecido, já que não há fotos dele.


9. Khloé Kardashian

Instagram @KhloeKardashian

Ainda que em 2018 todos já especulassem que Khloé Kardashian estava grávida, a jovem empresária tentou manter o segredo o máximo possível para não tirar o protagonismo da sua irmã Kylie, que também estava esperando um bebê e fazia tudo para escondê-lo. Embora Khloé se escondesse em roupas largas, quando sua barriga começou a mostrar muito, ela não se aguentou com tanta ternura e começou a postar imagens nas redes sociais.


10. Zoe Saldaña

Instagram @ZoeSaldana

A atriz e o marido, Marco Perego, já tinham os gêmeos Cy Aridio e Bowie Ezio quando, em 2016, Saldaña anunciou que estava esperando um terceiro filho: Zen. No entanto, desta vez ela se manteve longe dos olhos do público para não ser fotografada e por isso não havia imagem dela grávida. Algum tempo depois, Zoe explicou que ela e Marc haviam decidido conceber o menino por métodos alternativos e que ele não tinha se desenvolvido em seu ventre.

Puede interesarte