Por Upsocl
8 enero, 2021

A jovem de 19 anos é atriz e com certeza depois deste título, os trabalhos não lhe faltarão.

Ainda que a definição de beleza seja algo um pouco abstrato, há quem se dedica a criar padrões para poder medi-la. Ao que parece, é algo natural do ser humano se dedicar a medir tudo para poder estabelecer diferenças entre uns e outros.

Pois o escritor e criador de conteúdo TC Candler ser encarregou este ano de criar uma lista com os “100 rostos femininos mais lindos de 2020”.

Instagram / Yael Shelbia

Para chegar a esta conclusão, buscou em mulheres do meio ao redor do mundo, onde quem terminou sendo a ganhadora foi a jovem Yael Shelbia. Esta jovem atriz tem aparecido em várias listas de beleza desde a sua estreia em 2017, mas até agora não tinha sido coroada com o primeiro lugar.

Cabe ressaltar que TC Chandler, desde 2020, tem se dedicado a criar estas listas desde 1990, por isso que seus padrões são algo que têm sido trabalhado.

Atualmente Shelbia está fazendo o seu serviço militar obrigatório na Força Aérea de Israel, no entanto tomou um tempo para agradecer pelo seu título. Assegurou que é algo que aprecia com todo o seu coração, que certamente influirá de forma genial na sua carreira do futuro.

Instagram / Yael Shelbia

Por sorte, para ela o serviço militar não é como todos nós imaginamos ou vemos na televisão, mas como sabem do seu trabalho, lhe permitem fazer entrevistas. Durante uma entrevista ao Canal 12 de Israel contou: “Nunca fui a primeira em nada, é algo muito bom.

Se estima que este ranking é feito por ao menos 20 pessoas, que aproveitam as sugestões enviadas pelo público para formar o seu grupo de candidatas. Explicam que nem tudo se trata de “perfeição estética”, mas também de elegância, equilíbrio, alegria e expressões faciais que podem inspirar.

“Não é sobre o corpo mais sexy ou a celebridade mais famosa. Em vez disso, a lista tenta informar e ampliar a opinião pública no lugar de refleti-la. Encontrarás super estrelas e novas estrelas, sensações globais e desconhecidos relativos”.

–TC Candler através do Twitter

Sem dúvida é um grande impulso na carreira de qualquer um que consiga aparecer, é uma forma de dar visibilidade para quem ainda não aparece no meio em grande estilo. Eles tentam se focar em seus belos rostos, que seguramente também vão acompanhados de um lindo corpo.

Instagram / Yael Shelbia

Neste mundo cheio de muita variedade e particularidades, escolher a beleza deve ser algo muito difícil e por isso que a equipe de TC Chandler deve ter um trabalho difícil. Ainda que o ano esteja apenas começando, me dá a curiosidade saber quem será o rosto mais lindo deste 2021.

Instagram / Yael Shelbia

Com certeza será um cativante, capaz de conquistar Hollywood com facilidade.

Puede interesarte