Por Upsocl
10 septiembre, 2021

O site MrQ comparou os lucros da mais famosa da plataforma com os lucros de um profissional e, lamentavelmente, ir para a universidade perdeu a batalha.

É provável que muitos jovens no dia de hoje estejam pensando o que fazer com suas vidas. Especificamente em que universidade ou que carreira estudar. Pensem que com isso, sua vida estará segura e sempre poderão ter bons lucros para comprar tudo o que necessitem.

Mas agora o mercado parece que não paga tanto a estes como aos que trabalham no entretenimento, mas não é qualquer um. É especificamente o entretenimento dos corpos.

Instagram / #OnlyFans

É que um estudo chegou à conclusão de que os mais famosos de OnlyFans chegam a ganhar centenas de vezes a mais do que qualquer trabalhador em média. Segundo o site de softwares no Reino Unido, MrQ, uma comparação entre os usuários mais bem pagos e os ingressos que os profissionais mais tradicionais, como médicos, advogados e educadores, deu como resultado que estes últimos têm um nível de lucro menor.

MrQ

Segundo o seu registro, o usuário mais popular de OnlyFans, gem101, ganha mais de 29 milhões de dólares por ano, enquanto o décimo melhor, capriceG92, tem mais de 4 milhões de dólares,

Getty Images

Agora, revisaram quanto ganharia um profissional depois de 20 anos em exercício e os médicos, os mais bem pagos do Reino Unido, geraram um ingresso de 109 mil dólares. Por outra parte, os advogados não chegam sequer aos 6 dígitos, o que poderia ser algo desmotivante para os futuros profissionais.

“No entanto, aprender assuntos difíceis na universidade poderia ganhar uma quantidade descente, já que os médicos no auge de sua carreira ganharão uma média de pouco mais de 109.000 por anos (cerca de 9.152 dólares ao mês), as melhores modelos como gem101 ganham 22 vezes mais do que em um só mês”.

–MrQ através do seu estudo

Getty Images

Estes números poderiam ser algo desmotivantes, principalmente para a juventude, que não compreende o importante da educação na sociedade. No fim, se muitos entram em OnlyFans, terá muita oferta e pouca demanda. Por outra parte, quem está nesta plataforma necessitam médicos, foram algum momento para a escola e se relacionaram com profissionais.

MrQ

Talvez a opção fosse não deixar de estudar, mas fazer isso e também ganhar dinheiro desse modo e assim poderíamos ser cidadãos melhores e também obter mais lucros através das redes sociais. Ao final, não serão os modelos de OnlyFans que nos salvarão a vida.

Instagram / #OnlyFans

Com isso, profissionalmente, não se sintam mal, os necessitamos para fazer deste mundo um lugar melhor.

Puede interesarte