Por Upsocl
8 octubre, 2021

Hu encontrou uma bebê no lixeiro perto de sua casa em 1993 e cuidou dela com muito sacrifício, amor e esforço desde então. Hoje, ela agradece de uma maneira maravilhosa. “Quando era menina, minha mãe cuidou muito bem de mim. Agora é o momento de cuidar bem dela”, disse a jovem segundo o veículo Gatsuur.

O amor que os pais dão aos seus filhos se reflete no cuidado que dedicam a eles. Não necessariamente com famílias biológicas, mas também aquelas que escolheram uma criança para cria-la e fazer desta uma pessoa realizada.

A história de Hu, uma mulher que vive na cidade de Anqing (China) conheceu quem iria ser a sua filha há 25 anos. Tudo aconteceu em um dia de 1993, quando seus desejos de ser mãe se realizaram, mas não por meio de uma gravidez, mas porque encontrou uma bebê em um lixeiro perto da sua casa.

Sem pensar duas vezes, decidiu adotá-la e cuidar dela junto ao seu esposo, sem consultar ele antes porque sabiam que ela desejava ter um filho há muito tempo, segundo o site Tribun Timmur.

Crédito: Gatsuur.com

Como os milagres são algo incrível. Apesar de que a sua situação econômica não fosse boa para alimentar mais uma boca, ao invés de leite deram papinha para a menina. A coisa se complicou mais quando esta completou os quatro anos, já que o esposo da senhora tinha falecido. Hu não se rendeu e assim passou a vender verduras no mercado e grilos para que não lhe faltasse comida, educação e tudo o que era necessário para que crescesse.

Quando a garota completou os 25 anos, se tornou independente e saiu de casa para fazer a sua própria vida. Atualmente vive em outra cidade, está casada e com filhos. Ela se sentiu tão grata com a sua mãe que comprou para ela uma casa de dois andares, já que a antiga já não estava em boas condições, de acordo com a informação entregue por Gatsuur.

Crédito: Gatsuur.com

Quando era menina, minha mãe cuidou de mim muito bem. Agora é o momento de cuidar bem dela. Este é meu dever de filha”, disse a jovem segundo o Gatsuur. Ela visita a sua mãe frequentemente para fazer companhia a ela.

Hu segue trabalhando duro como antes, ainda que já tenha uma casa melhor porque não quer se tornar um peso. Vai ao bosque cortar lenha, cultiva verduras e cria frangos de acordo com a Tribun Timur.

Crédito: Gatsuur.com

Uma linda e comovente história.

Puede interesarte