Por Upsocl
23 julio, 2021

De ver como a sua professora, Joyce Jarr, caiu e bateu a cabeça, o menino entrou em pânico e chamou o 911. O xerife da cidade lhe presenteou com um diploma e uma bicicleta, e o filho da professora lhe agradeceu com um par de tênis novos.

Há crianças que com pouca idade já demonstram diferentes valores em relação ao seu entorno e às pessoas, a tal nível que alguns protagonizam histórias que os deixam como heróis. Esse foi o caso de Max Meza, que salvou a vida de sua professora.

Segundo informações da ABC, a polícia da Flórida, Estados Unidos, recebeu um aviso desde a escola primária Frostproof porque a professora substituta, chamada Joyce Darr, tinha sofrido um grave acidente. Caiu no chão e bateu fortemente a cabeça.

Joyce Darr

Ao chegar na cena se deram conta que, se não fosse pela rápida ação do menor de 6 anos, teria sido fatal para a professora. Max foi rapidamente ao telefone mais próximo mais próximo da instituição e ligou para o 911 para que uma ambulância fosse auxiliar a sua professora.

Mónica Aguilar

Joyce sofreu um trauma craniano depois de sua queda, por isso que ao chamar a emergência o menino ficou para acompanhá-la e acalmá-la depois do acidente. A mulher ficou internada por hemorragia cerebral por 12 dias no hospital, mas se não fosse pelo menor, teria sido muito pior.

Mónica Aguilar

A mãe do menino, chamada Mônica Aguilar, contou que “meu coração deu um pulo quando fiquei sabendo por que já sabes, um menino de 6 anos salvou a vida de uma mulher adulta. Então para mim foi muito, muito emocionante. E orgulhosa, já sabes, ser a sua mãe”.

Depois de alguns dias, Max foi visitar a sua professora no hospital. Lá, conheceu o filho da professora, Derek Darr, quem lhe agradeceu por sua rápida ação para salvar a vida de sua mãe. “O abracei provavelmente umas 20 vezes e o agradeci mais umas 100 vezes”, contou Derek.

YouTube Polk Sheriff

Além disso, o filho da professora lhe presenteou Max com um par de tênis Air Jordan novos, como um gesto de agradecimento.

Mas não foi o único prêmio que o menino recebeu pela sua boa atitude. O xerife de sua cidade, Grady Judd, organizou uma cerimônia onde entregou a Max um certificado de cidadão e uma bicicleta nova. “Max é um herói. Salvou a sua vida”, disse o oficial. Por enquanto, a mulher continua se recuperando no hospital.

Puede interesarte