Por Upsocl
22 enero, 2020

Tory Ojeda, de 20 anos, tem quatro namorados e ela ainda quer mais uma pessoa nessa relação, “Dividir o tempo e calcular os horários entre cinco pessoas, e ter a certeza de que todos receberam a mesma atenção, é um pouco difícil. Eu gostaria de que não fosse a única mulher dessa relação”, disse.

Há três anos, Tory Ojeda conheceu Marc (18) no Ensino Médio. Dois meses depois, começou a se relacionar com Travis (23). Relação esta que se expandiu quando encontrou o amor em Ethan (22) e Christopher (22).

Embora Tory esteja em um relacionamento aberto, ela é a única que tem mais de um parceiro amoroso. Porém, ela diz que seus namorados “estão livres” para procurar outras pessoas se assim desejarem. Inclusive, ela os encoraja para que eles façam isso. “Honestamente, eu adoraria que alguém encontrasse um segundo companheiro”, disse a americana segundo o Daily Mail.

Gerrit Messer

“Dividir o tempo e calcular os horários entre as cinco pessoas e ter a segurança de que todos receberam a mesma atenção é um pouco difícil. Eu gostaria que não fosse a única mulher da relação. Isso, definitivamente, seria muito bom”, completou. 

O grupo poliamor da Flórida, nos Estados Unidos, vive na mesma casa e cada um tem o seu próprio quarto, mas os parceiros de Tory frequentam o cômodo dela todas as noites e cada um deles passam a mesma quantidade de tempo com a namorada.

Gerrit Messer

Agora, Tory está no sétimo mês de gravidez. Uma menina chegará a essa nova configuração familiar em fevereiro. Apesar da pequena ser filha de Christopher, os cinco rapazes cuidarão dela como uma família.

“A maioria dos meus amigos conhecem todos os meus namorados, amam a gente, e acham que somos muita gente. Minha família está um pouco calada e desaprova a situação. De fato, o poliamor é algo pouco comum”, disse Tory. 

Gerrit Messer

Por outro lado, Christopher contou que a sua família tem aceitado melhor a sua decisão de vida. “A gravidez tem ajudado nisso. Mas, no começo, eu sei que minha mãe e meu pai tinham dúvidas a respeito”, afirmou.

“A questão é que eles não têm que lidar somente com os próprios parentes, mas com todo mundo. Em geral, as pessoas julgam meus namorados pelo estilo de vida deles, mas eles estão convencidos de que em breve chegará o momento em que o poliamor seja mais “comum”, disse Tory.

Gerrit Messer

Mas, neste momento, o grupo da Flórida está concentrado em seu relacionamento e em como será com a chegada de uma bebê na família. “A gente gostaria de ter mais filhos futuramente. Se considerarmos que há cinco adultos em nossa casa, deveríamos ter mais de um filho”, disseram.

 

 

 

 

 

Puede interesarte