Por Upsocl
7 septiembre, 2021

Wallace tinha 9 anos quando nos finais do ano 2019, Carol Nakamura o conheceu. Ela o levou a passar um Natal em sua casa e imediatamente viu que tinha que se tornar sua mãe.

Possivelmente, a atriz brasileira, Carol Nakamura, nunca pensou que um dia visitando e apoiando uma comunidade necessitava de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, se transformaria em um feito que mudasse para sempre a sua vida. É que ela, como voluntária e embaixadora desta região, estava preparada para dar alegrias a muitas crianças, assim como antes tinha tido experiência nisso. No entanto, correu que em um lixão descobriu uma criança de 9 anos chamada Wallace, que com a sua personalidade e sua vida cheia de carências, imediatamente soube chegar ao seu coração.

Carol Nakamura / Instagram

Devido ao fato deste pequeno do Rio de Janeiro nunca tinha ido à escola e nem ainda toda a dureza que lhe tinha tocado a viver os seus 9 anos, tinham tirado a sua amabilidade, ternura e vontade de se tornar veterinário quando grande.

Carol Nakamura / Instagram

Esta atriz, bailarina e apresentadora de televisão afetou muito fortemente a vida de Wallace. Já que ela não podia imaginar o seu presente sem ter tido acesso para a educação antes. Foi então quando ela decidiu levá-lo para a sua casa no Natal.

Na celebração de nascimento do menino Jesus, ela finalmente encontrou em uma criança, no pequeno Wallace, o membro desaparecido de sua família. Desde que o viu encantado com os seus confortáveis ​​sofás, com o ar-condicionado e com a água quente que saía do seu chuveiro, não pôde deixar de fazer o que estava ao seu alcance para prolongar mais aquele sorriso no seu rosto. Ela decidiu adotá-lo sem saber todos os aprendizados e lições que iria adquirir graças a ele. O que tem contado, como no primeiro momento em que o conheceu, por meio de sua conta no Instagram.

Carol Nakamura / Instagram

Junto com seu companheiro Guilherme Leonel, são hoje pais de Wallace, um pequeno por quem  se preocupam que tenha acesso à melhor educação e que pratique muitos esportes. Além disso, essa criança os ensinou a ser mais gratos pelo que têm e a entender melhor a palavra “amor”.

Carol Nakamura / Instagram

Sem esquecer que recentemente, em outubro de 2020, convidou a família biológica de Wallace para a festa de aniversário que organizou, demonstrando assim tudo o que pode fazer por aquele garotinho que soube roubar seu coração.

Puede interesarte