Por Upsocl
1 abril, 2021

“Quero que esse dia seja mágico e, inclusive, especial”, disse Jessica Alves, ex-“Ken Humano”.

Há mais de um ano, Jessica Alves, mais conhecida como “Barbie Humana”, já se declarou oficialmente mulher depois de passar pelo centro cirúrgico para mudar completamente o seu corpo e conseguir o que sempre quis desde a sua infância, como assegurou: ser mulher. Recentemente Jessica se submeteu a uma cirurgia de “reafirmação de gênero” e agora diz que está pronta para estar com homens.

De fato, e mais precisamente, a “Barbie Humana” assegurou que já está pronta para sair com homens e que quer “perder a sua virgindade”.

Jessica Alves

Segundo comentou em uma entrevista publicada no The Sun, Jessica até tem recebido “ofertas” para passar a noite com algum homem, e que até lhe “sobram pretendentes”.

“Um homem me ofereceu 15 mil libras esterlinas! Nunca venderia o meu corpo, estou buscando amor e não dinheiro. O problema é que ainda não tenho ninguém em meu radar. Quero que esse dia seja mágico e, inclusive, especial. Com isso tenho que esperar e farei isso até que chegue o homem adequado para mim”.

-Jessica Alves para o The Sun.

Jessica Alves

Por outro lado, a “Barbie Humana” também comentou que quando era homem evitava as relações com “homens gays” porque sempre se considerou uma mulher e tinha um cérebro feminino”.

De fato, também contou que gostava de usar a roupa de sua mãe e brincar de ser uma mulher quando era pequena. E agora se veste como todas as mulheres e se vê feliz fazendo isso.

Jessica Alves

Sobre as cirurgias, Jessica realizou uma operação chamada “vaginoplastia pene-peritoneal”, ou cirurgia de reconstituição de sexo, que lhe custou mais de 13 mil euros, mas que agora está feliz porque assegura que sua nova vagina funcionará como “qualquer outra vagina biológica”.

“Tenho 37 anos e escolhi uma vagina que parece jovem, o equivalente à de uma jovem de 18 anos, funcionará como uma vagina biológica e em três meses a partir de agora poderei perder a minha virgindade e ter relações sexuais

Amo a minha nova vagina, está um pouco inchada, mas é muito linda. Agora posso começar a minha nova vida como uma mulher feliz”.

Jessica Alves ao The Sun.

Assim mesmo, também contou que logo mais fará uma nova cirurgia para ter seios maiores e tirar o implante que tem no queixo.

Jessica Alves

Ainda não decidiu parar.

Ela fará?

Puede interesarte