Por Upsocl
16 octubre, 2020

Ao se tratar de um recém-nascido prematuro, necessitava de cuidados especiais. No peito do seu pai, ele encontrou a melhor forma para regular a sua temperatura.

Os pais fazem de tudo por seus filhos, ainda mais quando os pequenos necessitam o apoio da emergência. Desta maneira fez este pai exemplar, que a poucos minutos de ter nascido o seu filho, cuidou dele em seu peito para dar o calor que ele necessitava.

Como pode ser visto em fotografias que se tornaram viral deste pai recentemente, parece que o menino precisa de cuidados e equipamentos especiais para respirar, enquanto repousa sobre o peito do pai, praticando o chamado método canguru.

Autor desconhecido, ajude-nos a encontrá-lo

Ainda que desconheça a informação oficial deste caso, de acordo com publicações nas redes sociais e meios de comunicação (principalmente da Nigéria), se trataria do nascimento de um bebê prematuro que necessitava neste momento de atenção especial, para superar os primeiros dias de vida.

Autor desconhecido, ajude-nos a encontrá-lo
Autor desconhecido, ajude-nos a encontrá-lo

Segundo a conta na rede social Twitter @MedicalFactsHub, “este bebê prematuro fica no peito do pai imediatamente depois do nascimento porque seu peito regula a temperatura do bebê melhor que uma incubadora”.

Por isso, junto ao seu papai seria o lugar indicado para um recém-nascido com estas características. Enquanto, se presume que a mãe do pequeno estaria ainda se recuperando da cirurgia de cesárea, a qual teve que ser submetida para que nascesse o garotinho.

Autor desconhecido, ajude-nos a encontrá-lo

Ainda que talvez nesse momento a família tenha vivido momentos de tensão, o bebê conseguiu se recuperar e se desenvolver de maneira correta. Assim pode ser visto em outra fotografia desta linda família, que também se tornou popular no mundo da internet recentemente.

Autor desconhecido, ajude-nos a encontrá-lo

A mudança do pequeno tem sido impressionante. Depois de ser visto com muito pouco peso e bastante delicado, poucas horas após nascer, agora é um grande menino, saudável e que pode continuar com o seu processo de crescimento sem nenhum obstáculo pela frente. Aí estará o seu pai para acompanhá-lo.

Puede interesarte