Por Upsocl
15 julio, 2020

Pablo Fustec, de 32 anos, não pensou duas vezes antes de se lançar na água fervendo para resgatar seu pet. No entanto, perdeu a vida. Sua valentia e amor pelos animais deixaram uma grande marca em centenas de pessoas que lamentaram a sua partida.

Há pessoas que estão dispostas a fazer qualquer coisa pelo bem-estar de seus pets.

Não importa se isso significa se endividar, ficar na rua ou inclusive perder a vida, para alguns eles são mais importantes.

Pixabay

Um bom – e trágico – exemplo disso é o caso de Pablo Manuel Fustec, um ator francês radicado no México que deu sua vida para tentar salvar um dos seus cachorros que estava em perigo.

Fustec adorava os seus animais de estimação mais que tudo nesse mundo. O ator de teatro não saía de sua casa sem os três adorados cachorros.

Andry Parra Cota

O amor pelos seus animais de estimação era tanto que este homem não pensou duas vezes em pular atrás de uma de suas cachorras quando ela caiu em um depósito de águas termais de enxofre enquanto passeavam em uma região do estado de Zinapécuaro, Michoacán.

Os resultados desta atitude heroica foram trágicos. Fustec ficou com 70 por cento de seu corpo queimado e teve que ser levado com urgência a um centro médico para tentarem salvar a sua vida.

Andry Parra Cota

Por vários dias, Pablo lutou contra suas queimaduras e se agarrou à vida, mas infelizmente no último dia 6 de julho faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca.

A triste história deste amante dos animais pode ter tido um final triste, mas seu sacrifício não passou despercebido.

Andry Parra Cota

Milhares de pessoas inundaram as redes sociais com sua imagem e recordaram o melhor de sua vida, seu talento, sua amorosidade e seu grande amor pelos animais.

«Um herói estava à nossa frente. Um grande ser humano que, sem dúvida, deixa uma marca em muitos de nossos corações. Pablo deu a vida por Sasha (sua cachorra), isso é amor verdadeiro”, compartilhou Andry Parra no Facebook.

A publicação serviu de âncora para todos aqueles que lamentaram a morte do ator francês e também aproveitaram para se despedir e parabenizá-lo por seu grande amor e respeito por seus cães.

Andry Parra Cota

«Nós somos assim, amamos os animais, damos nossas vidas por eles», «Que triste, que Deus o tenha em sua glória, espero que seus filhotes não fiquem na rua» e «Graças a esse grande ser humano foi salvo um anjo, agora eles vão cuidar dele, obrigado pelo seu gesto, sinto sua partida”, foram apenas algumas das centenas de comentários lembrando Pablo.

Andry Parra Cota

Por mais que este jovem de 32 anos já não viva mais entre nós, o seu amor pelos animais e seus sacrifícios sempre seguirão presentes e nos lembrarão a importância de amar nossos animais de estimação, custe o que custar.

Puede interesarte