Por Upsocl
13 enero, 2022

A cachorrinha de pouco mais de dois meses emocionou, inclusive, os policiais que atuavam em um delicado operativo, quando decidiu se deitar no chão assim como o seu dono.

O amor de um cachorro por seus donos está diretamente relacionado com o carinho que eles recebem e mesmo que essas pessoas possam ser diferentes em sua vida com os outros humanos, talvez com seus bichinhos de estimação demonstrem o seu lado mais sensível.

Isso foi o que se destaca de uma imagem que tem circulado nas redes sociais, pois apesar das condutas que seu dono pôde ter tido, a cachorrinha foi fiel a ele e “se rendeu” diante dos policiais, que foram detê-lo em seu domicílio.

Através de uma informação entregue pelo meio de comunicação Campo Grande News, um operativo policial ia atrás de um caso grave que tinha ocorrido no Centro de Deodápolis, a 252 km de Campo Grande.

No entanto, mais além de levar o seu preso, os oficiais não conseguiram ser indiferentes diante da lida e divertida atitude da cachorrinha que vivia na casa. Acontece que a cachorra, ao ver que seu dono estava no chão, decidiu imitá-lo.

Campo Grande News

Apesar de que é claro que se tratava de uma brincadeira para a sua cachorrinha, parecia que realmente lhe é fiel a todo momento, inclusive nos mais complicados e que ela o acompanharia aonde fosse.

A foto foi tirada no momento em que estava deitada, de costas, chamando o dono para brincar, o que dava a impressão de que realmente estava entregando”, disse o oficial segundo o site.

Campo Grande News

Mesmo que não tenham entregue mais detalhes sobre o caso, em que também foi detido um segundo homem na cena, a verdade é que a situação se tornou popular só por causa da inocente ação que esta cachorra fez junto ao seu dono.

Com respeito à cachorrinha que só tinha dois meses, não se entregou informação sobre o seu paradeiro.

Puede interesarte