Por Upsocl
23 enero, 2020

Ao contrário de outras situações, o cão estava à vontade no veículo e isso virou até um meme!

Os cachorros são sinônimos de lealdade, amor e amizade. Não é para menos, já que historicamente eles são considerados os melhores amigos do homem. A sua necessidade de carinho, seus latidos para chamar a atenção, a sua felicidade quando sai na rua para dar um passeio e o seu instinto protetor faz com que ele esteja sempre “pronto” para quando a gente precisar deles.

Getty Images

E como todo pet, estes animaizinhos peludos precisam ser sempre bem cuidados. De maneira consciente e respeitando as suas necessidades, como se alimentar, se hidratar, estar sempre de banho tomado e de ter um abrigo – idealmente em casa – em dias de frio. Eles precisam o tempo todo de atenção e cuidados para viver bem e ser felizes porque se não podem ficar doentes, deprimidos, ou até morrer. Ser responsável por animal de estimação, como o cachorro, requer sempre compromisso e trabalho. 

Getty Images

Um dos maiores sinais de que alguém sabe cuidar bem de um câozinho é quando essa pessoa o leva para passear. E a razão disso é que os cachorros adoram sair com os humanos para percorrer a cidade ou simplesmente dar uma volta perto de casa. Por isso, tem gente que leva o seu cachorro para fazer compras. Muitos shoppings já permitem a entrada deles. Porém, essa ainda não é uma política de todos os estabelecimentos e com isso, muitas vezes os donos se veem obrigados a deixar seus pets no carro.

Bristol Live

É nessas horas que acontecem acidentes e tragédias. Deixar o cão no carro é um risco para o animal, principalmente com as recentes ondas de calor que têm assolado vários lugares no mundo. Às vezes, os seres humanos viram heróis quando resgatam os pets aflitos de dentro dos automóveis.

Autor desconhecido. Ajude-nos a encontrá-lo

Também em outras situações que simplesmente são salvos por algum humano, que por impulso, rompe o vidro do carro para salvar algum cachorro aflito. Mas nem todos os cachorros deixados em veículos são vítimas. E este é um bom exemplo. O cachorrinho foi deixado no carro sozinho, com todas as janelas fechadas e em um dia de bastante calor. Porém, ele contava com ar-condicionado e ainda escutava a sua música favorita. Era o que estava escrito em um aviso deixado pelos seus donos. 

O cãozinho estava tão feliz que virou alvo de memes. Mais um para a coleção!

Autor desconhecido. Ajude-nos a encontrá-lo
Autor desconhecido. Ajude-nos a encontrá-lo

Mais um para a coleção!

Puede interesarte