Por Upsocl
15 mayo, 2020

Buzu estava há anos nas ruas e se protegia do frio em uma pequena caixa de papelão que algum desconhecido lhe deu de presente.

Buzu é um cachorrinho de rua que vive nas ruas frias da Romênia. Costumava ter uma caixa de papelão que tinham dado a ele de presente junto com uma almofada e um recipiente com água e a usava como casa. Ali passava tardes inteiras esperando receber comida e alguma demonstração de amor que o devolvesse a esperança.

Buzu estava há anos na rua e se protegia do frio em uma pequena caixa de papelão que algum desconhecido deu a ele de presente.

No entanto, desejava ter uma família e um lar… Com isso, decidiu seguir os pedestres para tentar chamar a atenção deles.

Howl of a Dog

Com muito esforço, tentava ficar amigo dos desconhecidos – em especial daqueles que tinham cachorro – mas a maioria das pessoas o ignorava ou mandava ele sair dali, apesar do cãozinho perseguir de maneira silenciosa.

A única coisa que ele buscava era carinho, mas todos evitavam ele porque estava sujo e provavelmente tinha parasitas ou doenças.

E essa falta de amor deixava o pequeno Buzu extremamente deprimido.

Howl of a Dog

Mas, um dia, a trabalhadora de uma organização de resgate chamada “Howl of a Dog” se inteirou de que havia um cachorrinho de rua no local e foi atrás dele. Sem que ele se desse conta, ela foi até onde o cãozinho dormia e descobriu o seu terrível abandono

Rapidamente o alimentou e o acariciou antes de levá-lo para um abrigo.

Howl of a Dog

Mas, quando ele foi resgatado, ele voltou a se sentir querido, pois deram banho nele, e fizeram um tratamento para eliminar todas as pulgas que tinha. Além de solucionar um problema na pele menor por estar há muito tempo abandonado e sem uma higiene adequada.

Aqui você pode ver parte de seu resgate emocionante:

Agora que já está saudável, logo será encontrado um lar que cuide dele para sempre.

Longa vida a Buzu!

 

Puede interesarte