Por Upsocl
28 agosto, 2020

Igor tentou salvar a sua dona Montserrat de uma situação que ele acreditou que era perigosa e logo se tornou uma celebridade no Twitter. Mais de 625 mil pessoas se derreteram com o seu lindo gesto de preocupação.

Para os cachorros, não há nada nem ninguém mais importante do que os seus donos.

Não importa se eles os enchem de luxos ou se nem sequer têm dinheiro para comprar comidas para eles, estes animais sempre estão dispostos a fazer qualquer coisa pelos humanos que cuidam, querem o bem e mimam eles.

@monsterrats

E por mais adorável e surpreendente que seja esta conexão entre animais e seus donos, eles também se prestam para divertidas situações, tal como prova o caso de Montserrat e seu cachorro Igor.

Igor, o cachorro, faria qualquer coisa para ajudar a sua dona, Montse, quando ela mais necessita dele e é verdade que este não foi um desses momentos. Igor veio ao resgate de todos os modos.

Além de ser uma mãe super orgulhosa dos seus cachorros, Montse é uma entusiasta do exercício físico. Há algumas semanas, decidiu gravar um vídeo de si mesma fazendo flexões para ficar com a forma adequada.

@montserrats

Igor, claro, também estava ali, mas é seguro dizer que interpretou mal a situação.

Ao ver Montse pendurada e, ao seus olhos, lutando, Igor fez o que faria qualquer bom cachorro. Colocou uma cadeira debaixo de seus pés para ajudá-la a descer.

@montserrats

“O movimento com a cadeira surgiu do nada”, disse Montse a The Dodo. “Não tinha ideia de que ia empurrar”.

Para ser justos, desde a perspectiva de Igor, as flexões de braço devem parecer bastante confusas e intervir para prestar uma ajuda deve ter sido o correto.

@montserrats

E ainda que não fosse o que Montse necessitasse nesse momento, agradeceu o gesto. “Pensei que era muito divertido. É realmente considerado, afirmou a dona orgulhosa.

“É verdade que Igor não “salvou” Montserrat, sua linda ação se demonstrou como sua eterna preocupação e devoção com a sua dona e assim entenderam as mais de 625 mil pessoas que viram as imagens no Twitter e se desfizeram em elogios para o animalzinho.

“Você o viu se transformar? Como se provavelmente pensasse que você tivesse escorregado da cadeira ou algo assim”, “Nós, literalmente, não merecemos ter cães, meu coração está partido porque eles nos amam tanto” e “ele está dizendo ‘senhora, pode descer, por favor? Não é seguro” foram apenas alguns dos milhares de comentários que os usuários da Internet enviaram para Montserrat.

@montserrats

Enquanto essa jovem segue se exercitando, seu fiel cachorro Igor segue vigilando ela muito de perto, disposto a ajudá-la em um segundo, você precise ou não. Se isso não é evidência de que os cachorros são realmente os melhores amigos do homem, nada mais é.

Puede interesarte