Por Upsocl
8 septiembre, 2020

“Fiquei muito emocionado. Foi como um anjo que quis me ajudar ”, comentou o artista. Este episódio aconteceu na Turquia e nos mostra a inocência e o carinho dos animais.

Para muitas pessoas, os animais são anjos, enviados à terra para nos acompanhar. Por mais louco que pareça, deve ter algo de verdadeiro, é uma questão de observá-los para perceber sua alma pura. Neles não há maldade, destruição ou perversidade. Este cachorrinho de rua, protagonista da nossa história, reflete isso claramente.

No meio de uma peça teatral, o cachorrinho se aproxima e interrompe tudo para confortar o ator que fingiu estar ferido no chão. Ele não gostou de vê-lo sofrer e só queria animá-lo.

Aqui deixamos para você o momento de ternura. Se não for um anjinho, não sabemos o que será:

“Fiquei muito emocionado. Era como um anjo que queria me ajudar ”.

Aconteceu nas ruas da Turquia, onde o jovem ator Numan Ertuğrul Uzunsoy teve que fazer uma cena que aparecia ferido e caído no chão. O público estava na expectativa, observando cuidadosamente cada movimento dos atores. Enquanto o interlocutor relatava a cena, o cachorrinho se aproximou e se apoiou no homem, para lhe dar todo o seu amor.

İzmit Belediyesi

Claro, o cachorrinho não entendeu que tudo se tratava de uma performance, de uma cena que fingia ser real.

“O personagem que interpretava estava machucado e com muitas dores. Ele havia caído de um cavalo e estava respirando com dificuldade. “

O ator comentou para The Dodo.

O cachorrinho sentiu que deveria confortá-lo, dar-lhe um pouco de amor, talvez isso o fizesse se recuperar. E ele começou a acariciá-lo!

İzmit Belediyesi

Ninguém poderia impedir que o cachorro fosse atrás de Uzunsoy, então um assistente teve que tirar ele de cima. Com muito cuidado e carinho, entendendo que era um gesto de amor.

O cachorrinho reagiu feliz, como se fosse uma brincadeira.

İzmit Belediyesi

Tudo terminou com risos e expressões de ternura, com o clássico: “oohhh”. Todos ficaram deslumbrados com a atitude fofa do cachorrinho.

E há muitos casos como este, confirmando que, talvez os anjos existam.

Puede interesarte