Por Upsocl
12 febrero, 2020

KFC, McDonald’s, Audi, Huawei, Puma, chefes, spas, joalherias prometeram e ajudá-los cumpriram. Um merecido final feliz que demonstra que há mais pessoas boas do que más ❤

A sociedade se tornou muito cruel. As redes sociais são geralmente usadas por vários motivos, um dos quais é prejudicar os menos afortunados. Há cerca de um mês e meio, uma mulher postou uma foto zombando de um casal que selava o noivado em um restaurante em um fast food:

“Os homens da África do Sul estão tão falidos que o pedido de casamento é feito no KFC. Não têm nenhuma classe, quero dizer, quem fica noivo no KFC?”, disse a cruel internauta.

Imediatamente, em vez de ‘rir’ dessa mulher, todo mundo saiu em defesa do casal e, principalmente, as marcas. A primeira foi o KFC:

Twitter: @KFCSA

“Por favor, ajude-nos a encontrar esse casal maravilhoso [desejamos abençoá-los]. Envie-nos qualquer pista, pode haver uma boa surpresa para você. Nós amamos o amor “. Depois, se somaram Audi, Puma, McDonald’s, bancos, Spas, Huawei e até chefs de renome, e foram tantos que o KFC os agradeceu e resumiu tudo em uma publicação:

“Um balde cheio de amor para este casal. Obrigado a todos, nosso balde está cheio de amor “, disse a franquia de fast food.

Prometeram e cumpriram

No dia do casamento, o KFC ofereceu a eles um organizador de casamentos para o evento que, com a ajuda de todos esses patrocínios (que cuidavam do vinho, das jóias, via artistas ao vivo, roupas e a viagem de lua de mel) foi tão espetacular quanto você pode ver:

https://www.instagram.com/p/B61O3BJB484/

Instagram: @nono_events

“Quero que minha esposa se sinta uma rainha porque ela é minha rainha, e seu vestido vai provar isso”, disse Héctor Mkansi (37) à W24, se referindo a sua agora esposa, Nonhlanhla Soldaat, 28.

Depois do lindo casamento, o casal agora vai viajar de férias nos Estados Unidos com todas as despesas pagas. Eles ainda terão uma segunda lua de mel em Durban para continuar a celebração.

Twitter: @KFCSA
Instagram: @namibianweddings

Um merecido final feliz que prova que existem mais pessoas boas do que más 

Puede interesarte