Por Upsocl
31 agosto, 2020

O ator é celebrado como um super-herói dentro e fora da tela. Com gestos como esse, para garantir que sua esposa possa herdar o que lhe corresponde, entendemos porque dizem isso.

Considerando que o COVID-19 nos faz viver vidas bastante semelhantes entre todos nós, o momento em que descobrimos que Chadwick Boseman havia falecido nos deixou praticamente na mesma situação, todos surpresos. Estávamos sentados em casa, esperando que as horas passassem, quando vimos nas redes sociais ou alguém nos escreveu por mensagem a tragédia que acabava de acontecer.

@chadwickboseman

Wakanda ficou sem um rei. E não conseguimos entender como acabamos em uma situação como essa.

@chadwickboseman

Levando em conta que o havíamos visto protagonizar cenas de ação comoventes, além de vê-lo perfeitamente em forma para interpretar o seu personagem mais conhecido (dito isso, qual é a sua desculpa para não fazer abdominais?), A notícia de que seu fim prematuro chegou para ele por causa do câncer de cólon, nos fez acreditar que o mundo não fazia sentido. Nem mesmo essa maldita pandemia apareceu para nos ajudar a explicar algo do que estava acontecendo.

@chadwickboseman

A internet ficou repleta de artigos e reportagens relembrando o ator. Em muitos deles, ele foi descrito como um herói e um modelo a seguir. Isso era compreensível, considerando que ele havia assumido a responsabilidade de levar ao cinema o primeiro super-herói afrodescendente a ter seu próprio filme dentro do universo Marvel.

Sarah Morris/Getty Images

Mas investigando um pouco sobre a vida privada de Chadwick Boseman, podemos ver porque aqueles que sabiam mais sobre sua carreira e suas decisões, o destacaram como uma pessoa verdadeiramente incrível.

Allen Berezovsky/Getty Images

Apesar de que o ator era muito reservado (a ponto de ninguém saber sobre sua luta contra o câncer até descobrirmos seu triste final), alguns detalhes de sua vida por trás das câmeras começaram a vir à tona. Um detalhe em particular é suficiente para concordarmos do porquê o chamam de “herói dentro e fora da tela”.

Matt Sayles/AP

Alguns meses antes de perder a luta contra a doença, Chadwick ficou noivo de sua namorada de muitos anos, Taylor Simone Ledward. Quando soube que seu diagnóstico final não seria bom, decidiu dar um passo adiante.

@chadwickboseman

De acordo com o Insider, o ator teria se casado secretamente com Taylor. Além do poderoso gesto romântico, isso permitiria que sua amada esposa tivesse acesso à herança do ator sem problemas. Tendo em conta que é muito provável que era isso o que ele desejava, é justo o que ele tinha em mente.

@chadwickboseman

Agora entendemos porque a Marvel lhe deu esse personagem. Chadwick era de uma nobreza digna do rei de Wakanda.

Puede interesarte