Por Upsocl
14 enero, 2021

Lonni Pike, de 56 anos, tornou-se famosa no TikTok, destacando seu cabelo grisalho e tatuagens. Para ela, a idade é apenas um número e o estilo é uma paixão.

Uma das mudanças mais maravilhosas pelas quais a sociedade passou nos últimos anos é que as coisas que têm a ver com nossas identidades já não estão mais gravadas na pedra. Isso tem tudo a ver com pessoas que se sentiram excluídas das definições tradicionais. Já não se trata de ser homem ou mulher, jovem ou velho ou isto ou aquilo: agora cada pessoa pode definir a sua identidade como preferir, sem medo de que alguma autoridade ou outra pessoa com poder tente silenciá-la.

@grayhairandtattoos

Mas isso não significa que não existam pessoas que achem isso um problema. Da mesma forma que não há limites para as pessoas nas redes sociais.

@grayhairandtattoos

Isso é o que Lonni Pike, uma mulher com cerca de 50 anos que se tornou um hit do TikTok, descobriu postando a forma como ela define e vive a sua vida. O que torna Lonni tão impressionante é o espírito e a positividade que ela exibe para mostrar que sua idade é apenas uma sugestão.

@grayhairandtattoos

O que separa Lonni de outras mulheres que podem se encontrar em situação semelhante é que, em vez de negar a passagem do tempo com cirurgias e mudanças estéticas, ela aceita a idade que ela tem. O que ela não aceita são as definições que a sociedade impõe por conta da sua idade.  

@grayhairandtattoos

Como diz sua conta no TikTok, Lonni tem cabelos grisalhos e tatuagens. Velhice e juventude convivem em seu corpo e ela é feliz assim.

@grayhairandtattoos

Em um de seus vídeos, Lonni respondeu a alguém perguntando se ela não era um pouco velha para estar vestida como uma adolescente. Ela não apenas foi capaz de colocar essa pessoa em seu lugar sem maiores problemas, mas também o fez com todo o talento do mundo. Esta é a mensagem completa:

“Geralmente não respondo a este tipo de comentários, porque não me afetam. Mas são capazes de plantar sementes de dúvida na mente de muitas pessoas. Isso os torna incapazes de se vestir da maneira que desejam. Em sua homenagem, eu me visto como uma adolescente. Esta é a minha roupa de hoje. Vistam o que quiserem!”

–Lonni Pike no TikTok

@grayhairandtattoos

Tão importante quanto sua combinação de camiseta curta e Doc Martens, é a confiança que Lonni irradia.

Para muitas pessoas, ela tem sido um farol de esperança. Os 1.8 milhões de visualizações de seu vídeo provam isso.

Puede interesarte