Por Upsocl
29 noviembre, 2019

Mary Lore Barra começou a suspeitar quando seu gatinho Pixi voltou para casa com uma coleira diferente e enviou uma mensagem em seu pescoço. Ela recebeu uma resposta que confirmou tudo.

Os gatos são reconhecidos por serem um dos animais mais astutos. Porque nós os amamos, mas sabemos que eles são bastante frios e calculistas. E assim Mary Lore Barra confirmou bem quando percebeu que seu gatinho tinha duas famílias humanas.

Na sua conta do Facebook, a mulher contou sua experiência. «Quando você descobre que seu gato Pixi tem duas casas porque ele vem com uma nova coleira», ela escreveu. O colar era muito diferente daquele que ela lhe dera dias antes.

Facebook Mary Lore Barra

Essa situação a confundiu e ela decidiu checar suas suspeitas, colocando uma placa no pescoço do gatinho, esperando o momento em que saía de casa. “Chama-se Pixi, a gatinha. Eu acho que tem duas casas hahaha ”, ele escreveu..

Facebook Mary Lore Barra

Não demorou muito para que ele descobrisse o mistério. Pixi realmente tinha outra família. O animal voltou à casa de Barra e carregou uma resposta por escrito enviada por seus outros donos.

«Aqui é chamado Huarache. Aparentemente, tem duas casas, o gatinho kkk. Saudações! Os outros pais do gatinho ”, eles escreveram.

Facebook Mary Lore Barra

Depois que a história se tornou viral nas redes sociais, eles não deram mais detalhes. Não se sabe com quem o gato ficou ou se ele continuou sua vida feliz com duas casas e famílias que o amam. Isso é para curtir e se divertir.

Puede interesarte