Por Upsocl
16 octubre, 2020

“Teve o seu próprio ato e interpretou God is a Woman, de Ariana Grande, diante de 200 pessoas no palco. Começou no clube de teatro quando tinha nove anos e esta foi a sua primeira oportunidade de atuar. Estava muito nervoso por ir, mas quando o vi atuar, meus olhos se encheram de lágrimas”, disse o pai do talentoso Fabian.

Darren Butler soube que seria pai de um menino e se emocionou sonhando com as redes de futebol, boxe e esportes juntos. No entanto, quando o seu pequeno completou 8 anos abandonou os campos esportivos e disse a seu pai que queria se vestir com a roupa de sua mãe.

Tentando tudo o que estava em seu poder para convencer o seu filho para que superasse esta “etapa”, Darren se sentiu incômodo com o que pensariam seus amigos sobre o alter ego do seu filho. Agora com 11 anos, Fabien Butler atua como uma das drag queens mais jovens do país, com o alter ego Francheska Valley, e Darren o leva felizmente a shows e, inclusive, o ajuda a escolher a sua indumentária.

Eu era todo o contrário quando mais jovem. Quando tens o seu primeiro filho, tens expectativas. Costumava lutar boxe quando criança, sempre esperei que crescesse e quisesse se dedicar ao boxe”, contou Darren ao Daily Mail

William Lailey

O levava para jogar futebol comigo e se via que não era para ele. “Quando começou a se vestir, o negava, só pensei que era uma criança sendo criança em uma idade como essa. Pensei que estava passando por uma fase, mas quando falei com minha esposa sobre isso e me dei conta de que não era uma fase, me senti ferido”, continuou o pai.

Mas assim que o vi feliz no palco, consegui ver o quanto aquilo significava para ele. “Meus olhos se encheram de lágrimas e me dei conta de que não pude viver a sua vida através dos meus olhos. Tem que viver o seu sonho, não os meus sonhos. Sou o pai mais orgulhoso do mundo”, disse.

William Lailey

Fabian começou a se vestir como mulher quando tinha apenas cinco anos, depois de pedir emprestado a maquiagem e as joias para a sua mãe. Chegava em casa e contava aos seus pais o quanto admirava a roupa que seus professores usavam e tirava as roupas de sua mãe do guarda-roupa para prová-las.

A mãe Rachel, que trabalha como cozinheira, disse ao portal britânico: “É simplesmente normal para nós, cresci com ele através disto e não necessitamos ter uma conversa a respeito, já que era só normalidade. À medida que crescia, comecei a comprar maquiagem para ele, o que causou muitas discordâncias entre Darren e eu, mas a cara de Fabian se ilumina quando usa maquiagem”.

William Lailey
William Lailey

Quando Fabian atuou diante de Darren pela primeira vez em Newbridge com o seu clube de teatro, se deu conta do quão talentoso era o seu filho atuando. “Teve o seu próprio ato e interpretou God is a Woman, de Ariana Grande, diante de 200 pessoas no palco. Ele começou no clube de teatro quando tinha nove anos e esta foi a sua primeira oportunidade de atuar. Estava muito nervoso para ir, mas quando o vi atuando, os meus olhos se encheram de lágrimas”, contou o pai.

William Lailey

Agora, Darren apoia plenamente o seu filho e, inclusive, o leva para comprar novas roupas de drag.

Puede interesarte