Por Upsocl
21 enero, 2020

Ela tem duas semanas de vida e, aparentemente, ela já está cansada.

Geralmente os  recém-nascidos vêm com um sorriso impregnado, isso depois de ter chorado alguns segundos. Depois disso, eles são todos um amor. Pelo menos a maioria … Porque bem, sempre há exceções à regra, como neste caso.

Apresentamos a vocês a bebê Luna, a garotinha que nasceu bem brava. Seus pais fizeram uma sessão de fotos para ver se ela estava sorrindo, mas ela não gostou nada da ideia.

Justine Tuhy Photography

A maioria dos bebês fotografados ao nascer mostra rostos de sono, ternura ou inclusive até alguns sorrisos, mas, bem, não somos todos iguais. A pequena Luna está enrugando a testa e sua boca está apertada, não achamos que ela esteja realmente muito brava, mas sim ela parece estar bem brava.

«Ela parece assustada desde o primeiro dia. Ela está assustada ou simplesmente não está impressionada».

                           Comentou Christian Musa, pai de Luna.

Justine Tuhy Photography

Ela tem apenas duas semanas e seus pais queriam tirar fotos dela. A sessão durou 90 minutos e Luna estava calma, acordada e muito atenta ao que estava acontecendo, segundo sua fotógrafa Justine Tuhy.

«Sempre me pergunto quando estão tão acordados. O que exatamente eles estão pensando? Você ama ou não gosta? «

Comentó la fotógrafa.

Justine Tuhy Photography

A família é de Ohio (Estados Unidos) e, desde o nascimento de sua filha, eles riram constantemente com a sua falta de sorrir.

Justine Tuhy Photography

Eles até fizeram algumas montagens de fotos em que seu rosto aparece em personagens da série Game of Thrones e Star Wars.

Sem dúvida, seu rosto zangado causou impacto nas redes sociais e gerou ternura por sua bravura em particular.

Puede interesarte