Por Upsocl
21 enero, 2021

“Ter cuidado com as meias, shampoo e escovas de dente, ele usa tudo o que encontra”, dizia a lista, entre outras coisas, escrita pela mãe e pelas irmãs. A piada arrancou risos e a garota provavelmente reconsiderou a decisão de morar junto com ele.

É óbvio que começar a morar com o namorado é uma decisão difícil, uma prova definitiva. Nesta etapa, mesmo os melhores relacionamentos podem falhar. Por isso, muitas pessoas temem dar esse grande passo. Nesse contexto, o presente da sogra não deixou nada feliz a pobre menina que protagoniza esta história.

Acontece que ela tinha acabado de se mudar com o namorado e a mãe dele escreveu uma lista de recomendações de convivência com o seu filho. “Não se aceitam devoluções”, escreveu a sogra. A lista irônica e engraçada viralizou nas redes sociais e atraiu muitas risadas.

Twitter Danny Espinel

O casal feliz viralizou na rede social Twitter, depois que a jovem Sharon publicou as imagens engraçadas da lista de recomendações. Recebeu milhares e milhares de interações, entre retweets, comentários e likes.

“Ter cuidado com as meias, shampoo e escovas de dente, ele usa tudo o que encontra. Coloque uma etiqueta no sabonete íntimo para ele usar corretamente ou ele também vai usar para lavar a cabeça.”

–dizia a lista irônica–

Qualquer um fugiria depois dessas recomendações da mãe e das irmãs, mas a jovem aceitou com muito humor. Apesar de alguns usuários comentarem negativamente, o casal sabe que foi uma simples piada de mãe.

A longa lista era cheia de brincadeiras e recomendações absurdas, por exemplo, quando diziam que ela deveria comprar uma dúzia de tupperware, porque ele sempre os esquecia no carro ou não os lavava.

Também recomendaram obrigá-lo a comprar 3 mudas completas de roupa no mês de dezembro, já que se ele não fizer isso usará a mesma roupa durante todo o ano.

Também escreveram que ele não deveria assistir filmes de terror, parece que o jovem é um pouco medroso.

Para finalizar a lista, agradeceram e deram a benção, além de enfatizarem que NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES.

Puede interesarte