Por Upsocl
30 abril, 2020

Uma situação realmente incrível e inesperada ocorreu no Egito.

A maneira tradicional de dar à luz, em um hospital, com anestesia e cercada por médicos, foi totalmente esquecida (?). Mais e mais mulheres estão decidindo escolher outras maneiras de trazer seus filhos ao mundo.

Entre os que se tornaram mais populares, seria o nascimento na água. As mulheres mergulham em uma piscina ou banheira para ter seus filhos de uma maneira muito natural.

Mas o que aconteceu no Egito é simplesmente único e está além de todos os nossos limites mentais. Este é o momento incrível em que um bebê nasce no Mar Vermelho.

Hadia Hosny El Said estava na varanda do apartamento de seu tio em Dahab, quando de repente se deu conta de uma situação diferente ocorrendo no mar.

Facebook/Hadia Hosny El Said

Dois homens emergiram do mar, com um recipiente. Então eles saem com um bebê nos braços. Como assim?

Facebook/Hadia Hosny El Said

E A MÃE ?!

Facebook/Hadia Hosny El Said

Momentos depois, a mãe também emergiu do mar, como se estivesse nadando antes do parto.Depois do nascimento, a placenta foi colocada em um recipiente antes que o bebê fosse retirado da água com o cordão umbilical ainda preso.

Facebook/Hadia Hosny El Said

Outra criança estava esperando na praia para comemorar a chegada do bebê, com a mãe aparecendo em um momento familiar emocionante.

Facebook/Hadia Hosny El Said

Hadia disse que o homem mais velho que carrega seu bebê é um médico especializado em nascimentos na água, portanto, o parto foi provavelmente preparado com antecedência.

Facebook/Hadia Hosny El Said

A identidade da mãe e a condição da criança não foram reveladas, embora ambas parecessem felizes e saudáveis ​​após o parto.

Puede interesarte