Por Upsocl
21 septiembre, 2020

Três anos atrás, Joshua Gael Camacho foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda. Ele recebeu o apoio da sua família, amigos e até de desconhecidos.

Cecilia Govea usou sua conta no Facebook para compartilhar ótimas e alegres notícias: seu filho Joshua Gael Camacho venceu o câncer e participou de seu último dia de quimioterapia. Há três anos ele foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda e passou dois anos e 10 meses em tratamento, apoiado pela Associação de Pais de Crianças com Câncer e Leucemia (Apanical).

Facebook Cecilia Govea

A mulher da cidade de Juárez, no México, comemorou em várias publicações e também agradeceu. Em um de seus textos escreveu: “Hoje quero agradecer a todas as pessoas que se uniram a essa luta. Foram 152 quimioterapias e finalmente terminamos com infinitos agradecimentos por tanto apoio. E posso dizer que vencemos o câncer”.

Após a sua publicação, algumas empresas procuram a família para festejar com eles este “grande guerreiro”, segundo o El Diario. Assim que a história de Gael se tornou viral, várias empresas comemoraram com a família, tentando contatá-los através das redes sociais para oferecer alguns presentes.

Facebook Cecilia Govea
Facebook Cecilia Govea

A escola Versalles, por sua vez, também queria apoiar o pequeno Joshua e em sua conta no Facebook eles escreveram: “Família Versalles, obrigado por unir todas as nossas forças e orações para que Gaelito pudesse vencer esta batalha. Graças a Deus ele venceu suas quimioterapias. Obrigado a todos os seus amigos e alunos, todos os funcionários e familiares. A União faz a força. Gael: estaremos sempre ao seu lado ”.

Apesar de que o caminho para a recuperação tenha sido difícil para Gael, ele contou com o apoio e o amor de voluntários, de empresas e até organizou uma festa do hambúrguer em agosto do ano passado para arrecadar dinheiro para seus exames médicos.

Facebook Cecilia Govea
Facebook Cecilia Govea

A família recebeu a notícia da sua condição no dia 13 de outubro de 2017, então todas as segundas-feiras ele ia para a Associação para receber o tratamento quimioterápico, mas felizmente isso já terminou.

Puede interesarte