Por Upsocl
25 marzo, 2020

Ele fez isso para entreter seus seguidores, infelizmente agora eles não podem fazer nada por sua saúde.

O problema com as mídias sociais é quando arriscamos nossas vidas para obter aprovação de pessoas que não conhecemos. Mesmo que eles possam fazer algo positivo pelo mundo, existem pessoas dedicadas a «influenciar» outras pessoas a realizar ações que não são positivas de verdade.

O ponto disso é que tudo tem consequências e, às vezes, somos ilesos, nem sempre.

Um exemplo claro de que não se deve fazer é Larz, um popular tiktoker da Califórnia que achou engraçado gravar-se lambendo o vaso sanitário. Para seus fãs, foi uma graça, ele recebeu muitos likes de aprovação, mas em troca ele foi diagnosticado com coronavírus dias depois.

Dias atrás, vimos outro influencer fazer o mesmo, Ava Louisse foi quem iniciou isso e, quando confrontada com críticas, ela apenas respondeu: «Eu não fico afetada pelo que eles dizem porque sou loira, magra e bonita».

O problema é que o jovem Larz aparentemente não teve a mesma sorte e agora está confinado em sua casa, sem saber o que acontecerá com sua saúde. Agora está claro para nós o quão perigoso é o «desafio do coronavírus» e que não há claramente nada que o justifique.

Nos banheiros, geralmente há um grande número de bactérias, esse é um ato bastante perigoso e irresponsável, porque além do coronavírus podem ser adquiridas outras doenças que, juntas, talvez sejam incuráveis.

Sua conta no Twitter foi suspensa por violar tais atos irresponsáveis ​​e convidar outras pessoas a fazê-lo sem pensar nas consequências.

A verdade é que desejamos a ele tudo de bom, mas que ele adquiriu esse ou algum outro tipo de doença era algo que esperaríamos facilmente. É necessário entender o que está causando esse vírus no mundo e saber que devemos tentar evitá-lo, se não, estaríamos desvalorizando a luta de muitos.

É um pouco triste que, no momento, esse desafio ainda não tenha sido erradicado, é necessário que o mundo tome consciência do que está acontecendo e tome medidas reais com essas ações.

Milhares de jovens acessam as mídias sociais diariamente e os fazem acreditar que isso é divertido, quando na realidade eles estão apenas arriscando suas vidas desnecessariamente. Essa quarentena pode ser usada para coisas positivas e lamber os banheiros não é nada positivo.

Twitter / ndxlicious

Esperamos que os usuários tomem consciência do que está acontecendo e não imitem esses vídeos, a vida é muito mais do que likes, porque depois não há volta atrás.

Puede interesarte