Por Upsocl
30 diciembre, 2020

Ele queimou de maneira cerimoniosa os seus últimos jeans que usava quando era adolescente. Com 25 anos, se transformou em alfaiate para confeccionar as suas vestimentas históricas e para vendê-las também para o exterior.

Para muitos, as pessoas que não entendem uma nova tecnologia, são consideradas “retrógradas”, e se fala isso de maneira piadista e até de forma pejorativa, que “vivem no passado”. E essa frase que provoca incômodo em muitas pessoas, em um jovem de Brighton, no Reino Unido, é muito mais um elogio do que uma crítica. Devido ao fato de Zack Pinsent, um rapaz de 20 anos, desde os 14 anos se vestir com roupas antigas.

Instagram Zack Pinsent

Quando ele completou 14 anos, este jovem decidiu mudar drasticamente o seu estilo de se vestir, e como não, também a sua vida. Há tempos ele fala que a roupa moderna não era para ele. A usou por muitos anos, mas a odiava. Com isso, decidiu aprender alfaiataria para começar a criar as suas próprias peças históricas.

Instagram Zack Pinsent

E hoje, já sendo adulto, pode dizer que em seu armário não há nenhuma roupa moderna. Nem uma camisa quadriculada, nem muito menos camiseta de futebol. O que é realmente não ter roupa do século XXI para vestir. Já que de fato, quando mal completou 14 anos, de forma cerimoniosa decidiu queimar os seus últimos jeans para que desde esse dia até agora, só use roupas históricas aonde quer que vá.

Instagram Zack Pinsent

Muita gente o ficará observando quando o veja na rua e possivelmente, muitos o olharão de maneira assustada e até estranha. Mas Zack está seguro com a sua maneira de se vestir e basicamente não lhe interessa o que as pessoas comentem dele. Se sente bem com o que veste e isso é a única coisa que lhe importa.

Instagram Zack Pinsent

Finalmente, essa roupa histórica não só o ajudou a melhorar a sua autoestima, mas também se tornou um crescente negócio. Devido ao fato de geralmente as pessoas estarem interessadas no que ele faz, pagando o suficiente a Zack para que ele viva disso. Chegando a receber encomendas até dos Estados Unidos, clientes para quem desenvolve roupas da época que compreende os anos de 1660 e 1920, sendo os seus períodos favoritos, o georgiano e a regência.

Zack Pinsent

Muito estilo!

Puede interesarte