Por Upsocl
5 mayo, 2022

Lauren Cohen encontrou o amor aos 50 anos. Ele se casou e decidiu ter filhos, sem imaginar que isso o faria perder sua filha de um casamento anterior. Ela não se arrepende de sua decisão, está feliz.

Dizem que o amor vem quando menos esperamos, que é uma sensação maravilhosa que, por nada no mundo, devemos deixar ir embora. É provável que às vezes se termine um relacionamento com uma pessoa, mas isso não significa que tudo acabou, porque mais tarde pode haver alguém que termina por nos conquistar.

Essa é a história de Lauren Cohen, uma mulher que conheceu o amor em 2002, aos 50 anos, e, uma vez casada, quis ter filhos com seu parceiro.

Getty Images

Aquele era ninguém menos que Frank García, um homem 20 anos mais novo que ela tinha visto em uma aula de dança em Nova Jersey, e depois de compartilhar algumas danças, tudo foi inevitável para ambos. “Eu nunca achei que ele poderia se interessar por uma mulher muito mais velha. Ele era um grande dançarino, então eu o convidei para dançar uma noite e ele disse que sim”, contou sobre aquele momento.

A verdade é que ela queria que ele experimentasse ser pai, e não permitiria que a sua idade fosse um problema e eles começaram a frequentar médicos de fertilidade.

Getty Images

Embora muitos os rejeitassem, em 2004 uma clínica na Virgínia, nos Estados Unidos, disse que sim e eles iniciaram o longo processo em busca da concepção. Foi assim que conseguiram ter uma menina a quem deram o nome de Raquel, mas o que não esperavam era que um ano depois ficariam grávidos de gêmeos.

Em 2006, aos 59 anos, ela deu à luz Gregory e Giselle, tornando-se a mãe mais velha a ter gêmeos.

Até aí tudo bem, o que ela não imaginava é que sua filha do primeiro casamento, que tinha 32 anos, ficaria chateada com ela. Com isso, perdeu o contato com ela e também com sua neta, Hannah. No entanto, não se arrependeu de ter feito sua vida com esse novo homem.

Getty Images

Isso foi uma grande dor. Ela não acha que os filhos tenham que se perder por ter outros, pelo contrário, ela esperava uma família maior e mais unida.

Por causa da sua idade, esta mãe mudou seu estilo de vida e agora pratica ioga e pilates, porque ela é mãe de 3 filhos pequenos, então ela deve se manter forte. “Tomo 98 comprimidos por semana, uma combinação de medicamentos e suplementos alimentares. Espero que isso seja suficiente”, disse ele ao Mirror UK.

Getty Images

Esperamos que ela possa manter essa força por muito tempo. E não só isso, mas também a sua felicidade, porque ele merece tudo.

Puede interesarte