Por Upsocl
5 enero, 2022

Emir Peña caminhava por um parque em Mérida (México) e se encontrou com uns pais que fotografavam a sua filha por sua celebração dos 15 anos. Ele ofereceu os seus serviços sem cobrar nada e os deixou muito felizes com os resultados.

Cada vez é mais difícil conhecer pessoas generosas que sejam capazes de fazer um favor a alguém sem um interesse por trás, mas não é impossível. Por mais que pareça que é uma virtude que está desaparecendo, na verdade há muitas pessoas pelo mundo que têm vontade de ajudar, inclusive pessoas que não conhece.

Ainda que o outro fator que os impeça é a desconfiança, é entendível que as pessoas não queiram deixar se enganar por alguém que aparenta ser amável, já que casos como este foram e têm suas razões, mas se conseguem demonstrar as boas intenções que há, se consegue algo maravilhoso.

Algo assim aconteceu em Mérida, no estado de Yucatán (México), quando o fotógrafo Emir Peña ia caminhando perto de um parque e viu algo que chamou a sua atenção, uns pais junto com a sua filha que completava 15 anos de idade, mas tiravam fotos dela com um celular.

Instagram: @emirpc

Ele seguramente reconheceu a ocasião ao notar que a garota usava um vestido de festa, mas quando notou seus pais tiravam fotos dela de maneira simples, com um telefone, ele quis oferecer uma sessão gratuita para que tenham as melhores fotografias possíveis porque por sorte ele estava com a sua câmera na mão.

Amigos, acabo de ver uma garota de 15 anos e o seu pai estava tirando fotos dela com um telefone e eu tinha a minha câmera; então vamos ver se segue aí e lhe dou de presente algumas fotinhas para os seus quinze anos”, disse Emir em sua conta do Instagram.

Instagram: @emirpc

Como era de se esperar, os pais da jovem duvidaram das suas boas intenções ao se tratar de um completo estranho para eles, e tiveram as suas razões para desconfiar, mas o escutaram.”. No início não se convenciam, é estranho que alguém queira te presentear algo assim”, contou o fotógrafo no Instagram.

Emir conseguiu convencer eles e mostrou o profissional que é, mas a aniversariante também fez isso com a sua beleza radiante, que ficou registrada nas fotos. O fotógrafo compartilhou na mesma publicação no Instagram as capturas que realizou.

O melhor de tudo é que fez isso completamente de maneira gratuita, só para compartilhar o seu talento com quem não teve acesso a um serviço desta qualidade. Uma grande generosidade.

Instagram: @emirpc

O momento foi muito elogiado por seus seguidores e usuários no Instagram. “Que lindo gesto! Com esse pequeno gesto eles foram os mais felizes, que se duplique aos montes”, comentou alguém na rede social.

Que lindo coração você tem, bênçãos para você e muito sucesso, belas fotos. Sem dúvida, uma grande lembrança para a aniversariante e sua família”, disse outro usuário na publicação.

Instagram: @emirpc

A celebração da jovem não pôde ser mais feliz e essencial, do jeito que ela merece.

Puede interesarte