Por Upsocl
7 octubre, 2021

O que seria um milagre, pode trazer esperança e fé principalmente aos mais afetados.

Estes últimos dias foram difíceis para as pessoas da Luisiana, nos Estados Unidos devido à devastadora passagem do furacão Ida. Este foi de categoria 4, o que quer dizer que as velocidades de seus ventos foram entre 200 e 210 quilômetros por hora e que podem provocar danos como ondas de 5 metros de altura, nas casas costeiras e tetos. Praticamente nada se salvaria, mas neste episódio houve um caso particular. Trata-se de uma imagem da Virgem Maria de uma igreja que não foi afetada por isso.

Ela pertence à Igreja Católica St. Hubert em Garyville, uma população da Louisiana e esta instituição compartilhou em sua conta do Facebook o impressionante registro. “Em meio ao dano das árvores, Nossa senhora se mantém como proteção para nosso povoado de Garyville. Nem um galho a tocou enquanto caíam ao seu redor. Obrigado Mãe Maria por interceder por nós”, foi o que disseram.

Facebook: St. Hubert Catholic Church, Garyville, Louisiana

A publicação se tornou viral, foi compartilhada mais de 4 mil vezes e conseguiu mais de 200 comentários, tanto de crentes como de céticos e ateus. Na mesma foto, os católicos mostraram como suas casas se salvaram e associam isso diretamente com um milagre religioso, por isso que se sente muito gratos e reafirmam a sua fé mais do que nunca, além de mandar seus melhores desejos aos afetados para seguir adiante.

Reuters

As consequências na Louisiana são terríveis, desde falecidos, desaparecidos e até sem serviços de água e luz. Asseguram que o melhor, por enquanto, é se manter longe das zonas afetadas para que se recuperem o mais rápido possível.

Craig Ruttle (AP)

Seja coincidência ou não, isso trará mais fé aos afetados que sejam crentes. Depois de tudo, cada pessoa decide com o que se agarrar em momentos tão difíceis como este e é melhor respeitar isso.

Puede interesarte