Por Upsocl
30 noviembre, 2021

“Não se assustem, é um pouco grande. Não acredito que tenha uma maneira inteligente de fazer isso”, disse Ashlyn Grace em um vídeo antes de revelar a enorme tatuagem que cobre toda a largura das suas costas.

As tatuagens são cada vez mais comuns e existe menos tabu sobre elas. No fim, ter uma tatuagem não define as pessoas e trata-se de uma decisão pessoal que só afetará quem queira preencher o seu corpo de tinta. No entanto, às vezes há tatuagens que terminam em uma escolha muito ruim.

E Ashlyn Grace sabe bem disso agora. Ela é uma jovem de 21 anos que acreditou que escrever o nome do seu namorado sobre a sua pele era uma boa ideia. No entanto, foi pouco o tempo que passou para entender que tinha cometido um grande erro.

Ashlyn Grace

Fazer uma tatuagem dedicada a um companheiro não necessariamente deve ser algo que termine mal, mas sempre existirá o risco de que a relação termine e a tinta fique. Assim ocorreu com Ashlyn, que compartilhou a triste história em sua conta na rede social TikTok.

Em tom engraçado, a garota tinha feito uma tatuagem com o nome do seu ex-namorado e uma semana depois eles terminaram. Ela levou toda essa situação de maneira bem humorada, para aliviar a dor, mas era uma história totalmente certa.

Ashlyn Grace

E, à pedido de seus seguidores, em outro vídeo fez a revelação da tatuagem, que deixou muita gente boquiaberta pelo tamanho das letras. O nome de “Alexander” cobria toda as suas costas na largura. “Não se surpreendam, é um pouco grande” Não acredito que haja uma maneira inteligente de fazer isso”, disse Ashlyn.

Ashlyn Grace

Talvez não tenha sido a decisão mais inteligente que Ashlyn pôde ter tomado, mas tudo parece indicar que estava muito apaixonada para esse momento. De fato, segundo comentou, a mãe do garoto às vezes a chama para saber se ainda conserva a tatuagem ou se já a cobriu.

Seguramente, no futuro a jovem vai preferir tapá-la com outra tatuagem nova, só que terá que ser outra bem grande.

Puede interesarte