Por Upsocl
11 febrero, 2020

A família Reed viu com surpresa e respeito como o gigantesco animal aproveitava o recinto deles para se refrescar. Mas o seu encanto desapareceu rapidamente ao ver o presente que o animal deixou para a família hospitaleira.

Era um dia como outro qualquer. A família Reed se divertia com uns amigos na véspera do Ano Novo e estavam prontos para se despedir de 2019.

Brent, o pai de família, é diretor de uma companhia de safaris localizada em Maun, Botswana, e vivia no lindo país africano com toda a sua família. Juntos, conseguiram se estabelecer e prosperar em uma terra exótica cheia de desafios e oportunidades. Pode-se dizer que eles chegaram ao fim do ano do qual se despediam cheios de conquistas. 

Pixabay

Mas, independentemente de toda a experiência familiar, nada ou ninguém poderia prepará-los para a visita que receberiam no fechamento do ano.

Isto, após um gigantesco hipopótamo macho decidir se banhar em sua piscina para escapar das intensas temperaturas que registravam esse 31 de dezembro.

Brent Reed

“Tem ocorrido uma seca durante quase todo o ano. O rio Thamalakane secou e provavelmente nossa piscina foi o lugar mais acolhedor para que o hipopótamo ficasse, já que nossa casa está junto do leito seco do rio, explicou o homem.

Brent Reed

Enquanto o animal parecia encantado por estar lá e não se alterou quando o filho de Brent se aproximou para vê-lo mais de perto, os hipopótamos são os animais mais letais da África e por isso tinha que respeitá-lo e esperar que ele decidisse ir antes de continuar com as celebrações do final de ano.

Pixabay

Essa espécie, no entanto, parecia não ter intenção de machucar ninguém. Depois de algumas horas se refrescando, ele decidiu sair da piscina de Reed e voltar para casa, mas não antes de mostrar sua gratidão.

O susto inicial que os Reed experimentaram na presença de um convidado foi rapidamente substituído por um imenso desgosto depois de verificarem que o animal havia deixado um presente não convencional em troca da hospitalidade deles: mais de 100 quilos de fezes agora flutuavam em sua piscina.

Brent Reed

Embora 2019 estivesse cheio de desafios e eu soubesse que o novo ano seria igual, Brent jamais esperava passar as primeiras horas de 2020 limpando e aspirando quilos e quilos de cocô de um convidado pouco educado.

Se o seu ano começou assim, aguarde o que as histórias que você terá para contar quando 2020 terminar.

 

Puede interesarte