Por Upsocl
24 septiembre, 2020

Isso aconteceu na Austrália, e quem gravou a cena ficou pasmo. “O que vocês dois estão fazendo?” Ele pergunta. E então ambos viram suas cabeças de uma maneira muito estranha, como se fossem humanos.

Que os cães sempre têm uma maneira de nos comover e nos surpreender é um fato. Com sua fofura, beleza e espírito travesso, esses cães são especialistas quando se trata de dar e inspirar carinho nas pessoas ao seu redor. Sem esquecer que se existe um animal que não tem dificuldade em arrancar risos, esses são os cachorros. Quem não riu graças a alguma travessura do seu companheiro cão? Impossível que algo assim não tenha acontecido. Esses lindos seres vivos nos fazem rir. Não há como não cair nos encantos deles.

saxby2.0 / TikTok

E um vídeo recente, do usuário Saxby2.0 do TikTok, é uma demonstração fiel de como esses animais têm o dom inato de nos surpreender. Nesta ocasião, quando um homem estava dirigindo seu carro por uma rua na Austrália e olhou para a esquerda, encontrou uma cena que o deixou atordoado. Um labrador dourado e um pitbull marrom sentaram-se eretos, cada um em uma cadeira. Como se estivessem batendo papo enquanto assistem os veículos passarem pela rua.

“O que vocês dois estão fazendo? Não sei quem você é ou a quem pertence, mas por que estão sentados em cadeiras assim? (…) Isso me assustou muito.”

– podemos escutar a pessoa que gravou os cães.

saxby2.0 / TikTok

Ver uma cena como essa pode nos assustar um pouco. Porque os dois cães estavam sentados de uma forma tão humana e relaxada que parecia que estavam tramando algo. Na verdade, no momento da gravação, os dois viraram a cabeça ao mesmo tempo, como se percebessem que alguém os estava observando e comprometendo seu plano.

O vídeo chegou às redes sociais na segunda-feira e, desde então, foi visto mais de 80.000 vezes. E é que sem dúvida, ver esses dois cães sentados juntos numa cadeira e tão felizes, dá para abrir um debate. O que eles devem estar conversando? Por que estão tão calmos? Estarão gostando desses assentos ou preferem algo mais confortável? Perguntas que talvez nunca serão respondidas.

Puede interesarte