Por Upsocl
28 julio, 2022

“Tenho uma boa carreira e sou boa no meu trabalho, mas no fundo ainda me sinto como uma menininha”, explicou Lucy Anne.

É verdade que não há nada escrito sobre gostos e que cada pessoa também é livre para decidir como quer se vestir ou quais tendências são as que melhor a representam. Mas muitas vezes há modas e interesses que chamam a atenção nas redes sociais por serem pouco convencionais.

Uma delas é a tendência que ficou conhecida graças a Lucy Anne, uma analista de segurança cibernética de 28 anos, que se tornou popular no Instagram por se vestir de bebê.

Lucy Anne

Segundo informações do Mirror, a jovem da Pensilvânia, nos Estados Unidos, revelou que tinha 9 anos quando percebeu que gostava de roubar as fraldas da irmã caçula e usá-las.

À medida que crescia e entrava na adolescência, percebeu que tinha interesse em se vestir e se comportar como uma bebê, apesar da sua idade.

Lucy Anne

Foi assim que ela conheceu uma comunidade online de pessoas que tinham os mesmos interesses que ela. Essa é a comunidade Adult Baby/Diaper Lover (ABDL), que em inglês pode ser traduzido como autonepiofilia ou infantilismo parafílico, que corresponde a pessoas que têm vontade de usar fraldas e roupinhas de bebê.

Além disso, Lucy também descobriu que tinha um gosto inexplicável por beber de mamadeira e usar chupeta.

Lucy Anne

No entanto, sua parafilia foi ainda mais longe quando decidiu abrir sua conta no Instagram e compartilhar fotos em que aparece posando de fraldas, com mamadeiras na boca e também com cobertores de bebê.

“Foi muito confuso. Só descobri que existiam bebés adultos quando era adolescente e fiz algumas pesquisas no Google (…) Até então, nunca me tinha ocorrido que haveria mais pessoas como eu, explicou a jovem.

Lucy Anne

Como ela esclarece, essa tendência faz parte de sua personalidade e não tem nada a ver com algo sexual. “Tento usar o banheiro como uma pessoa normal até a noite. Procuro não afetar meu dia a dia, minhas amizades ou minha carreira, disse Lucy.

“É algo que minha mãe sabe, mas fora isso, eu mantenho isso em privado. “Eu tenho uma boa carreira e sou boa no meu trabalho, mas no fundo ainda me sinto como uma menininha”, explicou Lucy Anne.

Lucy Anne

Para manter seu estilo de vida, ela gasta entre 85 e 120 dólares por mês, dos quais gasta principalmente em fraldas e roupinhas de bebê para posar em suas fotos que depois posta nas redes sociais.

Embora saiba que não são gostos comuns, Lucy disse que o namorado aceita seu estilo de vida e até lê para ela histórias de ninar. “Faz parte da minha personalidade (…) eu tinha dúvidas sobre fazer conteúdo e compartilhar fotos, mas recebo muitos comentários positivos e isso me faz me sentir muito bonita”, encerrou.

Puede interesarte