Por Upsocl
3 septiembre, 2021

O influencer, Rafa Meny, contou que sua mãe de 45 anos “trabalhou duro e tinha um problema de autoestima”. É por isso que pagou um procedimento que incluiu “preenchimento de olheiras, preenchimento de lábios, modelamento de nariz, peeling, laser facial e branqueamento dental”, segundo detalhou.

Um filho estaria disposto a dar tudo por sua mãe e poder utilizar as ferramentas que tem à disposição para melhorar a sua qualidade de vida. Esse é o caso do influencer brasileiro Rafa Meny, que é conhecido ultimamente pelos vídeos que protagonizava junto à sua família.

Mas, além de fazer com que a sua mãe participasse dos vídeos, também se tornou notícia por cumprir o seu sonho e presenteá-la com uma transformação na sua aparência. Segundo informou o Só Notícia Boa, Rafa a presenteou com a mudança de look que ela desejava durante muitos anos.

https://www.instagram.com/p/CR-B4vdFBo5/

Silvana Menezes Zacarias, de 45 anos, trabalhou durante toda a sua vida no campo, no estádio de Rondônia, Brasil. Segundo Rafa, sempre “trabalhou duro e tinha um problema de autoestima. Não gostava de tirar fotografias, se olhar no espelho. Ela tinha vergonha de sorrir”.

Instagram @rafameny

O trabalho na agricultura a tinha deixado marcas em seu corpo e em seu rosto, assim como também a exposição durante muitos anos ao sol lhe causou danos na pele. Rafa a presenteou com um procedimento estético que incluiu “preenchimento de olheiras, preenchimento de lábios, modelamento de nariz, peeling, laser facial e branqueamento dental”, segundo contou o influencer.

https://www.instagram.com/p/CSXqSV3lUFq/

Acrescentou que sua mãe está feliz com a sua nova mudança de aparência e que parecia que era outra pessoa.

O interessante de tudo isso é que, graças ao conteúdo que Rafa produz regularmente e às altas visualizações dos seus vídeos, conseguiu juntar o seu próprio dinheiro. Este influencer conta com 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, por isso que conseguiu se transformar em um “influencer digital de classe C”.

https://www.instagram.com/p/CSZ5pn9ALZi/

Rafa também foi criado no campo, rodeado de trabalhadoras como a sua mãe, por isso que hoje está entusiasmado em poder seguir subindo conteúdo, fazer mais vídeos e poder chegar a mais público e seguidores para assim poder retribuir o que a sua família o entregou.

Puede interesarte