Por Upsocl
7 diciembre, 2021

Prostrada em uma cama, a visita que mais a alegrou foi a de um macaquinho que alimentava diariamente, que ao ver que a mulher não aparecia, foi a procura dela. O abraço e sua forma de tratá-la é o que mais chamou a atenção.

A relação entre humanos e animais sempre teve as suas histórias curiosas, é que enquanto os cachorros podem chegar a ser quase filhos para nós, há outras espécies que sempre apresentam mais reações ou insegurança no contato com os seres humanos. No entanto, o macaco é desses amigos selvagens que sabem estar próximo de nós.

E isso não é algo que estejamos contando para você de qualquer jeito, sim há provas de que demonstram isso. Assim é o caso de uma idosa com um macaquinho na Índia, Que depois de alimentar o animal todos os dias, conseguiu um vínculo que se estendeu, inclusive, quando ela ficou doente.

Pixabay

Durante um vídeo que deu a volta ao mundo, se pode ver uma idosa muito doente e prostrada em uma cama, que recebe uma doce visita de um amigo a quem ela queria muito o bem. Trata-se deste langur cinza que ela alimentava.

Como se vê na sequência, o primata está sentado com a mulher mais velha deitada em uma cama, onde nos explicam na legenda que a idosa costumava alimentar o animal com regularidade e sentia muito não poder mais fazer isso depois de adoecer.

YouTube ST Videos

Algo que também aconteceu com o macaco, pois depois de não ver e nem receber a comida da mulher por dias, decidiu aparecer no lugar onde ela vivia, entrar em seu quarto e fazer uma surpresa para ela que talvez nem ela esperasse: a abraçou como um filho.

É claro que com esse abraço enorme, a mulher também correspondeu o seu doce gesto e acariciou as costas do animal como um grande familiar. Tudo isso foi um momento que emocionou muito quem viu.

Mesmo que o vínculo entre ambos tenha se gerado pela alimentação, uma vez que um dos dois fez falta, se deram conta de que também tinha carinho nessa relação.

Puede interesarte