Por Upsocl
5 mayo, 2022

A garotinha foi pega no meio do processo, a mãe comovida a apoiou e a ajudou. Ela entende o amor que sua filha sente pelo seu cachorro.

Se algo dizem sobre as crianças, é que elas são muito boas em imitar tudo o que gostam e as pessoas que elas gostam. É normal vê-los em casa agindo como seus pais. No entanto, nem sempre tem que ser um ser humano que eles emulem, também há quem prefira fazer como algum animal, sejam com seus sons ou com seu comportamento.

Embora neste caso, a menina decidiu ir além e não só agir como seu amado cachorro, mas também se parecer com ele completamente.

Instagram / _lelezocaa_

É o caso de Letícia Araujo, que tem quase 3 anos e um dia começou a se  maquilhar como o seu cão, Francisco, escondida da sua mãe. Utilizando preto e branco, ela ficou na frente do espelho e, escondida da mãe, pintou os olhos e o nariz.

Quando ela foi flagrada, a mãe não a repreendeu, pelo contrário, se emocionou ao ver a garotinha e começou a filmá-la para postá-la no Instagram, além de ajudá-la com seu trabalho.

Instagram / _lelezocaa_

Claro, ela não perdeu a oportunidade de falar com ela e perguntar: “Por que você se maquiou assim?”, ao que a inocente garota respondeu: “Porque eu queria parecer com o Cantico.”. Infelizmente, Francisco parecia não entender o que estava acontecendo. Sem ele saber, estava recebendo uma das demonstrações de amor mais inocentes que existem no mundo.

Cabe destacar que a dicção de Letícia ainda não é perfeita e ela chama o cachorro de Cantico, porém, o cachorro entende e quando ela o chama, ele vai imediatamente.

Instagram / _lelezocaa_

A história de como conheceram Francisco é muito doce, pois ele foi adotado em uma feira de adoção que aconteceu no trabalho do tio de Letícia. Desde então eles cresceram juntos como uma família e este cachorro é mais um membro, amado e respeitado por todos.

Instagram / _lelezocaa_

Desde sua publicação, o vídeo viralizou porque todo mundo acha fofo ao saber que alguém quer se parecer com o cachorro da casa, talvez por causa do quão carinhoso ele é.

Apesar de não ser muito talentosa com a maquiagem, essa mocinha usou suas habilidades para se parecer o máximo possível com o cachorro que a acompanha todos os dias, seu amado Cantico.

Puede interesarte