Por Upsocl
29 octubre, 2020

Natalie fez as redes sociais pegarem fogo quando pediu por Facebook para tirar o menino para que tivesse uma foto só com os seus filhos biológicos. A rotularam de “sem coração” e “cruel”.

Uma mulher da Flórida está sendo tachada de “patética”, “monstro” depois de pedir que tirassem com Photoshop o seu enteado de uma foto familiar.

Natalie, seu esposo, seus dois filhos biológicos e o filho do seu esposo, de uma relação anterior, posaram recentemente para fotos familiares profissionais, mas Natalie queria uma só com “seus filhos” e compartilhou a imagem em um grupo do Facebook, pedindo a designers que retirassem o menino por 10 dólares.

Twitter @WadeCrosss

Depois de que o usuário do Twitter @WadeCrosss compartilhasse em sua conta as capturas de tela do pedido de Natalie, rapidamente se viralizaram. Nos comentários a rotularam de “nojenta” e “sem coração”.

Nas imagens se vê como primeiro, Natalie enviou uma mensagem de texto para a fotógrafa Dawn Marie para perguntar a ela se estava bem que retocassem o seu trabalho com Photoshop.

“Estas fotos, está bem se as publico em um grupo de lojas de fotos para ver se meu enteado pode ser eliminado delas? Se não entender completamente. Ty [sic]”, escreveu enviando uma instantânea da família de cinco.  

Twitter @WadeCrosss

“Você quer que eu o elimine!” Que façamos fotos sem ele?”, respondeu a fotógrafa. Logo que deu uma boa olhada disse: Claro, amor, você pode fazer isso, não me importa!!”, escreveu. “Sim, quero uma só com meus filhos. E não, não fizemos, a tiramos com ele. Está bem, muito obrigada!!”, disse Natalie a Dawn.

Logo, Natalie foi até um grupo do Facebook sobre Photoshop e solicitou: “Olá! Alguém pode tirar o menino do centro? Pago por cashapp, Vnmo ou zell, 10 dólares. A comissão dos fotógrafos está incluída”.

Aos membros do grupo do Facebook não caiu muito bem esse pedido; de fato muitos reagiram com emojis tristes e irritados.

Ainda assim, parece que Natalie conseguiu o que queria, já que sua foto de perfil do Facebook mostra a imagem que Natalie queria, com seus filhos biológicos. Quando compartilhou no Twitter, no entanto, chegaram mais reações negativas.

Twitter @WadeCrosss

“Imagine ter um coração tão pequeno. Resta-nos esperar que a amada madrasta nunca faça com que o enteado se sinta tão incomodado como faz parecer nestas mensagens”, foi um dos comentários.”

Puede interesarte