Por Upsocl
8 octubre, 2021

Apesar de que lhe recomendem se depilar, Bethany diz que “prefere usar o seu tempo em outras coisas”. Ao invés de tirar os seus pelos. Agora possui também pelo corporal nas axilas, pernas e contorno da boca.

Apesar da sociedade ter muitos estereótipos e regras impostas tanto para os homens quanto para as mulheres, há muitas pessoas que na atualidade disseram “basta” e se negaram a cumprir expectativas. Simplesmente são elas mesmas e tentam ajudar outras pessoas a serem assim.

Essa é a missão que Bethany Burgoyne tem, tudo depois de que tenha decidido esquecer a pressão por estar sempre depilada e começasse a deixar o seu pelo corporal. Apesar das críticas, ela se aproveitava de sua nova aparência e transmite isso ao mundo.

Instagram @bxsassy

Bethany, de 30 anos, começou esta viagem quando tinha 27 anos, quando questionou os padrões da sociedade. Mesmo que tenha se depilado durante toda a sua vida por causa dos seus ovários policísticos, já estava um pouco cansada do assunto.

Dessa forma, começou a deixar crescer o pelo das suas pernas e axilas, enquanto pouco a pouco se dava conta de que estava mais feliz com a decisão. Algo que imediatamente a levou a decidir deixar que outras partes do seu corpo florescessem: parou de depilar a barriga, o cavanhaque e a virilha.

https://www.instagram.com/p/CRfEpx8B_xr/

Mas claro, uma vez que todas as suas mudanças começaram a se notar e a marcar a diferença, as pessoas começaram a chamar Bethany de “homem” e lhe aconselharam que se depile, mas isso não a faz com que ela pare de deixar o seu pelo.

“Vejo agora que podemos ser a pessoa que desejamos ver; para mim, essa era uma mulher que tinha pelo no corpo e estava orgulhosa de mostrá-lo”, disse a também jornalista e artista.

Instagram @bxsassy

“Foi graças à pandemia e ao estar na privacidade de minha própria empresa que comecei a deixar crescer o pelo do cavanhaque”, contou sobre a última decisão de deixar crescer pelo ao redor da boca, algo que lhe custou, mas que hoje também abraça.

Bethany anima aos demais a não se preocuparem com o seu pelo, mas se concentrar a se sentir seguros e lindos em seus próprios corpos. Além disso, quer que as mulheres reconheçam que podem usar o tempo em que gastam se depilando em coisas mais importantes.

Instagram @bxsassy

Um visual que ganha cada vez mais popularidade.

Puede interesarte