Por Upsocl
28 julio, 2021

Como resultado disso, James Flores, de Nuevo León, decidiu vender tudo o que tinha alugado para a cerimônia do seu casamento, encontrando, para a sua sorte, um casal interessado em comprá-lo.

Há pouco tempo, em Monterrey, México, um jovem chamou a atenção de vários meios de comunicação local depois de que através do seu Facebook colocasse à venda todo o pacote de móveis e imóveis que tinha alugado para o seu casamento. A razão? James Flores decidiu não se casar com sua noiva porque ele procurava “uma mãe” para os seus três filhos e, segundo ele, a mulher por quem estava apaixonado não queria os seus pequenos e tampouco tinha vontade de ser responsável por eles.

James Flores / Facebook

Foi então que se deu conta de que ela não era a pessoa indicada para ser a sua esposa. Por isso que teve que vender todo o pacote que tinha alugado para o seu casamento. O que incluía um espaço e uma instalação para 200 pessoas, com menu para dois tempos, refrescos e entre outras coisas as que poderiam ser dados aos seus convidados.

James Flores / Facebook

Tudo isso custou mais de 4.327 dólares americanos, mas para poder vender a tempo, teve que baixar o seu preço a 3.019 dólares. E, por sorte, antes do dia 13 de julho conseguiu encontrar com um jovem casal que quis comprar a sua cerimônia de casamento. A quem desejou a melhor das sortes.

 

Mas o que mais tinha chamado a atenção das pessoas que se depararam com a publicação de James Flores, era saber por que ele tinha cancelado o seu casamento. Foi então que ele explicou, através de vários vídeos, que decidiu não se casar com a sua noiva porque ela “não queria atender os seus filhos”. Disse que ainda a ama, mas que ela não o apoiava na criação dos seus filhos. Acusou que não lhes dava a atenção que ele, como pai, queria ver na mamãe dos seus pequenos.

Se não quer o bem dos meus filhos eu não posso aceitar me casar com ela. Eu a quero muito, a amo e a respeito, mas como mãe para os meus filhos não é a pessoa que eu quero (…) Meus filhos vêm em primeiro e ficar como pai solteiro”.

– disse James Flores

No entanto, a explicação mais do que receber comentários positivos por parte dos internautas, foi motivo de críticas. Já que muitos argumentaram que ela não tinha o porquê ter alguma responsabilidade sobre os filhos que não eram dela. E inclusive, alguns disseram que ele não procurava uma esposa, mas uma babá. E parece que muitos ainda acreditam que as mulheres devem ficar em casa e cuidar dos filhos, quando há muitas delas que, legítima e justamente, não querem isso para suas vidas.

Puede interesarte