Por Upsocl
3 septiembre, 2021

O que parecia um momento mãe e filha que guardariam para o resto de suas vidas, se transformou no centro de polêmica nas redes sociais. Uma mãe decidiu levar a sua filha para perfurar suas orelhas e isso causou indignação entre os usuários.

Marisa Carpineta decidiu compartilhar através de um vídeo o momento em que sua bebê de apenas seus meses era perfurada em suas duas orelhas por um especialista nesse assunto. No entanto, além de felicitá-la, o vídeo causou um debate com respeito à criação dos filhos.

TikTok @marisacarpineta

No vídeo titulado “perfurando as suas orelhas em um centro de tatuagens/ piercings”, Marisa convida outros pais a fazer brincos em seus filhos em um salão de tatuagens, já que nesses lugares preferem usar agulhas ao invés de pistolas perfuradoras.

Durante a sequência, a bebê aparece chorando e se retorcendo na cadeira de tatuar enquanto Marisa tenta acalmá-la. Finalmente, e depois de um momento de tensão, a pequena consegue as suas argolas e sua mãe celebra o momento.

TikTok @marisacarpineta

Marisa, que disse que a sua filha era uma “bebê feliz”, enquanto mostrava as argolas da pequena, causou rejeição entre aqueles que disseram que seis meses era muito jovem para perfurar as orelhas de uma menina.

“Isso fez com que meu cabelo ficasse de pé. Não provoque dor desnecessária a um bebê!?”, escreveu um usuário no TikTok. Na resposta, Marisa disse: “Ela não é sua filha, se ocupe dos seus assuntos”. No entanto, os comentários continuaram chegando: “Isso deveria ser ilegal. Deveria ser escolha do bebê quando possa fazer um. Fazê-los passar por essa dor é terrível”.

Diante da onda de críticas, uma mãe escreveu defendendo: “Agem como se lembrassem quando foram perfuradas quando eram bebês”. Por isso, sobre esse comentário, no dia seguinte Marisa gravou outro vídeo dizendo que sua bebê “literalmente não tinha ideia do que aconteceu”.

TikTok @marisacarpineta

Você perfuraria as orelhas do seu bebê ou esperaria que seja escolha dele? Comente com a gente!

Puede interesarte