Por Upsocl
1 abril, 2021

“Não só estou mudando a minha cor, mas sinto que sou negra. Agora me descrevo como uma mulher africana”, assegura Martina Big.

Vocês já notaram que o ser humano nunca está satisfeito com o que tem? As mulheres que têm o cabelo liso querem ter ele ondulado, as com cabelo cacheado sonham em tê-lo liso, as morenas querem ser loiras e as loiras, morenas… ou negras, como é o caso de uma voluptuosa modelo de etnia branca que fez até o impossível por se parecer como uma pessoa de etnia negra.

martina-big.com

A alemã Martina Adam, mais conhecida por seu nome artístico, Martina Big, é uma mulher que se tornou mundialmente famosa por suas coisas: o tamanho de seu busto e a cor da sua pele.

martina-big.com

Tem pouco mais de 30 anos e há um tempo começou um tratamento para se tornar a pessoa que deseja ser. Injetou melanina em três ocasiões para escurecer o tom de sua pele e parecer como uma pessoa negra.

martina-big.com
martina-big.com
martina-big.com

Ao longo dos anos, Martina teve uma transformação extrema, já que em sua juventude desejava parecer como uma verdadeira “Barbie Humana”, se submetendo a procedimentos para se parecer a um brinquedo da Mattel.

“Meu primeiro procedimento de modificação do corpo começou na primavera de 2012. Fiz uma rinoplastia, consegui pernas menores, quadril e cintura já que queria criar uma versão extrema da Barbie”, disse ao DailyMail.

Mas pouco a pouco o seu desejo foi mudando até se transformar no contrário da famosa boneca. “No passado, era a loira Barbie com a pele branca, mas agora eu dou uma Barbie extremamente exótica”, explicou ao mesmo veículo.

martina-big.com
martina-big.com

As injeções de bronzeamento não só escureceram a sua pele, como também o seu cabelo, seus olhos e o seu pelo ficaram mais grosso e menos liso.

Martina agora usa roupas africanas tradicionais e está aprendendo swahili, língua africana que se fala principalmente no Quênia e na Tanzânia e há alguns anos voltou de uma viagem ao Quênia, onde conheceu nativos e aprendeu sobre a cultura da qual tanto quer fazer parte.

martina-big.com
martina-big.com

Ainda que agora os seus desejos de fazer parte da cultura de pessoas negras, é evidente que, quando começou a escurecer a sua pele, só fez isso com a intenção de obter um pouco de bronzeado.

“Quando comecei, só queria um pouco de cor de sol, como a cor das férias. O médico fez três injeções em janeiro de 2017, mas não só mudou a cor da minha pele, mas mudou a cor dos meus olhos, o meu cabelo ficou cada vez mais escuro e agora você pode ver que está ficando encaracolado como o das meninas africanas”, revelou a mulher. “Com isso, realmente todo o meu corpo mudou. É realmente fascinante o que aconteceu, acredito que estou mudando as minhas raízes”.

Ela continua, “esta é a razão pela qual vou para a África, para aprender mais sobre a cultura, não só estou mudando a minha cor, mas sinto que sou negra. Agora me descrevo como uma mulher africana”.

martina-big.com
martina-big.com

É um pouco difícil entender as motivações desta mudança e ela sabe disso muito bem, mas diz que não desistirá porque se sente muito mais conectada com a comunidade africana.

“É realmente difícil explicar por que me sinto negra, mas inclusive quando saio estou muito mais em contato com as pessoas negras do que com as pessoas brancas. Me sinto igual aos negros”, assegura.

Por mais que muitas pessoas critiquem a nova imagem e identidade de Martina, ela afirma que ficou amiga dos membros da comunidade africana que vivem na Alemanha e que aprovam a sua “transição”.

martina-big.com

Martina gastou cerca de 68 mil dólares em cirurgia cosmética, incluindo um aumento mamário de 7 litros em cada seio, acreditando-a como a portadora dos maiores peitos da Europa.

Michael, o namorado de Martina, tem sido o seu apoio em todos estes anos, impulsionando-a a ser o que ela deseje para tornar os seus sonhos realidade. “Acho as transformações de Martina tão fascinantes. Quando conheci Martina na escola, ela era uma menina tímida e natural. Seus peitos eram muito menores, a cintura muito maior e depois começou a ficar encantadora.

Depois, a mulher começou a mudar de loira para morena e Michael continua apoiando ela incondicionalmente.

“No passado, me dei conta de que as loiras eram minhas garotas sonhadas e agora é completamente diferente, agora não olho para as garotas loiras e as meninas africanas são tão lindas. Não entendo, mas todo o sentimento mudou depois da transformação”, confessou ao DailyMail.

Martina não vai parar.

Puede interesarte