Por Upsocl
12 mayo, 2022

Ariana cansou dos homens rindo de sua barriga peluda e decidiu incentivar todas as pessoas a se amarem como são, sem pressões sociais.

As pessoas muitas vezes se sentem pressionadas por padrões de beleza socialmente impostos. Mas Ariana decidiu deixar os comentários negativos de lado e mostrar seu corpo tal como ele é: com pelos escuros naturais por todo o seu corpo.

TikTok: @ariananeverlikedyou

Ariana é uma daquelas mulheres que se destacam pela sua beleza, mas, embora tenha um físico invejável, sempre foi alvo de zombaria pela quantidade excessiva de pelos em todo o seu corpo. Ainda assim, ela decidiu deixar claro aos seus seguidores do Tik Tok que não tem vergonha disso, fazendo um chamado à autoaceitação.

A jovem postou um vídeo no seu perfil na rede social, onde aparece vestindo um espetacular biquíni verde, revelando a barriga com cabelos escuros e compridos. “As câmeras do Tik Tok tendem a esconder os detalhes, mas eu literalmente tenho pelos em toda parte”, comentou a jovem no vídeo.

TikTok: @ariananeverlikedyou

Ariana atribui o número de pelos na sua pele a dois motivos. O primeiro, a jovem afirma que sua origem latina a faz ter cabelos mais escuros do que as outras pessoas. O segundo é porque a mulher sofre de hirsutismo, uma doença de crescimento excessivo de pelos, geralmente causada por ovários com cistos ou alterações hormonais típicas da mulher.

Apesar de ser frequentemente criticada pelos internautas pela quantidade de pelos que tem, Ariana leva isso como algo que já faz parte dela.

“Eu raspo os pelos apenas onde eu quero. Os pelos em algumas partes do corpo podem ser desconfortáveis e essa é a verdadeira razão pela qual eu os removo”.

Ariana em Tik Tok.

A jovem de origem latina fez um potente chamado a aceitar os pelos do corpo e indicou que um homem maduro não riria de uma mulher só porque ela tem mais pelos do que o normal. “Nunca se envergonhe do seu templo”, enfatizou a jovem, referindo-se ao corpo de cada um.

TikTok: @ariananeverlikedyou

Vários foram os internautas que aplaudiram a mensagem da jovem promovendo a autoestima e também conseguindo se sentir identificados com a história de Ariana. Um exemplo.

Puede interesarte