Por Upsocl
16 noviembre, 2021

“Você é meu exemplo de vida, mamãe, você é incrível. Apesar de cada coisa demonstras diariamente que eres a indicada”, disse Marian Turcios, a filha da mulher que criticou o seu pai por ter ido embora com outra companheira.

Na vida é preciso aproveitar quando as boas pessoas aparecem no caminho e não deixa elas irem embora porque dificilmente voltará alguém igual. Muitas vezes se comete o erro de perder alguém especial por uma má decisão e depois chega o momento do arrependimento.

Marian Turcios, uma jovem que viveu a separação dos seus pais e que sabe o que seu pai cometeu um grave engano ao deixar a sua mãe por outra mulher. Assim como publicou em um vídeo em sua conta na rede social TikTok, deu um exemplo do porquê sua mãe era sempre a melhor opção.

@marianturcios19 / TikTok

No vídeo aparece a sua mãe cuidando do seu ex-sogro apesar de que ela já não esteja mais junto com o seu ex-marido. É que o avô necessita de muita atenção por sua idade avançada e pelo que pode entender é ela quem o tem atendido todo esse tempo e não o seu filho.

“Minha mãe e meu pai se separaram há anos, meu pai escolheu outra. Ele é meu avô de 98 anos (pai do meu pai), minha mãe dá banho, troca a roupa e cuida dele com tanto amor”, contou Marian na publicação.

@marianturcios19 / TikTok

Pode-se apreciar como a mulher o ajuda com muita dedicação porque sabe que nessa idade se necessita dos serviços de sua família. A ela não lhe importa o erro cometido pelo seu antigo esposo porque sabe que o seu ex-sogro não tem culpa.

@marianturcios19 / TikTok

“Você é meu exemplo de vida, mãe, você é incrível. Apesar de cada coisa demonstras diariamente que eres a indicada apesar de que o meu pai preferiu o lixo”, escreveu a jovem.

@marianturcios19 / TikTok

O vídeo não demorou a se tornar viral e já conta com 3.300.000 de reproduções, 298.600 likes e mais de 5.200 comentários.

Puede interesarte