Por Upsocl
10 septiembre, 2021

Joanna Girling enganou o seu esposo com Hassan Kahlied, de 24 anos, em uma viagem de prazer ao Egito. Depois de ter uma fugaz relação, o jovem a deixou, admitiu que se casaria com outra mulher e a chamou de “gorda e velha”.

Há histórias de amor que começam nos momentos menos esperados e que assim como começam, também terminam das formas mais repentinas. E isso aconteceu com uma mulher britânica de 45 anos, chamada Joana Girling, que conheceu o romance em uma viagem ao Egito.

Segundo informação do The Sun, Joanna viajou estando casada com o seu esposo e na metade da viagem conheceu um jovem de 24 anos que trabalhava de garçom no hotel Sharm-El-Sheikh, lugar em que ficou o casal.

Joanna Girling

Justamente nesse momento, segundo ela, o casal passava por momentos difíceis. “Como muitos casais casados, nos sentimos cada vez menos atraídos um pelo outro, mas permanecíamos juntos por conveniência”, comentou.

Foi então que o jovem, chamado Hassan Kahlied, começou a chamar a atenção por sua personalidade e por sua aparência, “Foi tão paquerador desde o início que viu que ela gostava dele. Ficamos conversando e me fez sentir sexy pela primeira vez em anos. Comecei a mexer meus pauzinhos pela tarde para me encontrar com ele enquanto John descansava junto da piscina”, detalhou a mulher.

Joanna Girling

Como via que seu casamento já não tinha nenhum futuro, pensou em enganar o seu esposo com Hassan. “Queria me deitar com ele desde o primeiro dia que o conheci”, disse Joanna.

No entanto, em países como o Egito era mal visto o sexo fora do casamento. De fato, segundo comentou a mulher, “Hassan disse que primeiro necessitaríamos um certificado de casamento falso” ou se não poderiam alugar um quarto.

Joanna Girling

Depois de conseguir um certificado falso, os dois puderam consumar o seu amor. Se passaram os dias, Joanna voltou ao Reino Unido e terminou o seu casamento, confessando que tinha enganado o seu esposo.

Continuou se comunicando com Hassan e enviou dinheiro para ajudar ele. Depois de um tempo, ela voltou ao Egito de férias para voltar a vê-lo. “Tomou o controle do meu dinheiro nas férias, que eram 1.284 dólares e disse que ele o controlaria”, explicou a mulher.

Joanna Girling

A princípio, isso me surpreendeu, mas me explicou que isso era costume no Egito, que os homens se ocupassem do dinheiro. Disse que queria cuidar de mim. Então entreguei a ele todo o meu dinheiro”, acrescentou.

Passou um tempo e o casal estava bem no Egito. Mas começaram a acontecer algumas coisas estranhas. Hassan ia embora e desaparecia por alguns dias e a Joanna chegaram alguns rumores de que ele ia se casar com outra mulher. Ele negou, discutiram e Joanna foi embora.

Joanna Girling

Ao ir embora, os dois conversaram por mensagens de texto onde Hassan confessou que se casaria com outra mulher e que Joanna estava “gorda e velha”. “Simplesmente não entendi. Tinha me dito que me amava, para que mentir?”, disse a mulher.

O jovem ficou com todo o seu dinheiro e disse a ela que “lamentava” porque era “pobre”. Joanna o esqueceu e em seus três meses perambulando conheceu outro homem com quem finalmente se casou.

Joanna Girling

Apesar de sua nova oportunidade no amor, sabe que existe gente que não está de acordo com as decisões que tomou ao longo destes anos. “A maior parte de minha família me repudiou, não falam mais comigo desde que voltei para o Egito. Acreditam que sou uma tonta por estar com ele, mas não me importa. É como uma segunda oportunidade para mim”, finalizou a mulher.

Puede interesarte