Por Upsocl
21 septiembre, 2021

Segundo a autora da denúncia, Yuvitza, de 42 anos, a jovem da casa do lado lavava sempre a sua roupa íntima aos sábados, quando seu esposo estava em casa. Além disso, acrescentou que já tinha surpreendido o seu marido olhando fixamente para as calcinhas fio-dental.

Há ocasiões em que as pessoas de alguns bairros não conseguem estar numa boa com os seus vizinhos e protagonizam conflitos onde a polícia tem que mediar. Por exemplo, problemas com barulhos incômodos ou com mal-entendidos próprios da vida e convivência em comunidade.

Pixabay

Um caso deste tipo entre vizinhos ocorreu em Quintana Roo, uma localidade do México, onde segundo informação do El Heraldo, uma vizinha denunciou a outra para a polícia somente porque estava pendurando a sua roupa íntima. Segundo explicou a denunciante, a vizinha estava pendurando a sua roupa íntima para “seduzir” o seu marido.

Os policiais ao receberem a ligação foram até o lar de Yuvitza E, uma mulher de 42 anos de idade, que disse que sua vizinha de 23 anos deixava as suas calcinhas fio-dentais visíveis para a sua casa, tudo isso com o objetivo de que seu marido as pudesse ver e se sentisse atraído pela jovem.

Pixabay

É preciso levar em consideração que os policiais se deram conta de que as duas casas tinham quintais que limitavam um com o outro, por isso que era muito provável que a roupa que cada uma das vizinhas pendurasse fosse vista da outra casa.

No entanto, Yuvitza também contou que tinha pego o seu marido olhando fixamente as calcinhas desde um dos pontos do seu quintal, por isso que acreditava que sua vizinha, quem definiu uma “mulher vulgar” colocava a roupa em determinada posição para que esta tivesse mais visibilidade.

Pixabay

Inclusive, disse que para ela não era coincidência que a jovem lavasse a sua roupa aos sábados, justamente nos dias em que seu esposo estava em sua casa.

Apesar de que a autora da denúncia tenha exigido que os policiais parassem a jovem por faltar com a moral e com os bons costumes, eles explicaram que isso não poderia se materializar, já que a vizinha não estava cometendo nenhum delito, por isso que os policiais tiveram que acalmar a situação e depois ir embora sem que houvesse nenhuma pessoa detida.

Puede interesarte