Por Upsocl
17 febrero, 2021

Em um TikTok que se tornou viral, uma mulher saudou o seu esposo para o Dia dos Namorados, demonstrando a ele que sabe muito bem o que faz em seu tempo livre.

Quando pensamos em São Valentim, também conhecido como Dia dos Namorados, sempre pensamos em um casal (geralmente casal jovem e atrativo) caminhando na beira de um rio, esperando o entardecer. É o dia em que se celebra o fato de estar ao lado de uma pessoa que consideramos especial e única. Ainda assim, sempre há espaço para o sentido do humor, assim como para um pouco de retificação.

@gr93la

Isso foi o que fez uma mulher para o dia de São Valentim, que compartilhou a sua cômica obra no TikTok.

@gr93la

A protagonista mostrou por sua conta o plano para demonstrar ao seu esposo que tem bem claro o que é que ele faz em seu tempo livre. A sua maneira de fazer isso foi tão original e criativa que estamos seguros que isso lhe daria uma boa pontuação na disciplina de arte e criatividade.

@gr93la

A primeira coisa que fez foi coletar as fotos de perfil de todas as garotas que seu marido segue e dá Like em sua conta do Instagram.

@gr93la

Isso já soa bastante, mas o próximo passo é o que de verdade a destacou. Imprimindo as fotos, prendeu cada uma em um palito. Depois afixou todas em uma caixa de cor vermelho paixão, armando uma espécie de altar para celebrar o Dia dos Namorados.

Em seu primeiro vídeo, demonstrou as suas habilidades para criar o altar.

@gr93la

Enquanto isso no segundo vídeo, um pouco mais cômico que o primeiro, ela entregou o presente ao seu esposo. Como se o tivessem preparado, ele surge de um dos cômodos de seu apartamento com o smartphone na mão: só podemos supor o que estava fazendo.

Quando eles ficam frente a frente, ela dá o seu presente. Ele demora um pouco para entender, mas quando ela explica, ele dá risada.

Pode ser que tenha sido a criatividade de sua querida mulher, ou o fato de que tenha demonstrado que sabem o que ele está fazendo, mas a reação dele é de surpresa e risada. Se agora ele começará a guardar as suas opiniões sobre as garotas que lhe parecem atrativas na rede social das fotos ou não é algo que não podemos dar total certeza.

 

Mas ao menos, agora deixará de subestimar a sua esposa e suas habilidades de detetive. Ou pelo menos, saberá apreciar a criatividade da mulher com a qual decidiu dividir a sua vida.

Puede interesarte