Por Upsocl
29 julio, 2022

“Me chamaram de dona de casa dos anos 50”, disse Sonali Arora, uma mulher que prepara café da manhã, almoço e jantar para o marido, que os internautas chamam de “misógino”.

Nos últimos anos, tornou-se comum as mulheres irem trabalhar em cargos importantes de escritório, serem seres independentes e não viverem para servir seus maridos, distantes da imagem de mulher que existia há 70 anos. Mas Sonali Arora foi rotulada de “antifeminista” por cozinhar para o marido diariamente.

TikTok: @sonali.arora_xx

Sonali e Nipun Arora, são um jovem casal que vive em Melbourne, na Austrália, que recentemente deram o grande passo no altar. O casal desde o casamento tem aproveitado o dia a dia e um dos momentos preferidos do homem é quando sua esposa prepara o café da manhã, almoço e jantar para ele.

Sonali, que costuma compartilhar detalhes de sua vida através do Tik Tok, revelou a seus seguidores há algum tempo que era ela quem cozinhava em casa e esperava o marido todos os dias com pratos deliciosos. Foi justamente o que seu público odiou, apontando que ela era uma mulher “pouco empoderada” por servir seu parceiro.

TikTok: @sonali.arora_xx

Chamaram-me de dona de casa dos anos 50 e disseram que eu estava destruindo o feminismo e a libertação das mulheres (…), são eles que estão atacando meu marido sem o conhecer, chamando-o de criança de dois anos, pessoas dizendo que ele é misógino ou que eu estou na década de 1950”.

Sonali Arora para Daily Mail.

O que as pessoas não sabem é que a mulher tem um acordo com seu esposo. Eles dividem as tarefas domésticas em partes iguais. Acontece que Sonali gosta de cozinhar e criar novos pratos todos os dias como hobby. É pelo mesmo motivo que ela alimenta seu parceiro e até posta suas receitas nas suas redes sociais.

TikTok: @sonali.arora_xx

Mesmo assim, os internautas não hesitaram um segundo em atacar o feliz casal recém-casado. “Isso é sátira, certo?”, “Ter orgulho disso é meu pior pesadelo. Como dizem: ser o cachorro preferido do dono é continuar tendo dono e ser cachorro”, foram alguns dos comentários cruéis que a jovem recebeu.

TikTok: @sonali.arora_xx

Mas Sonali prefere ignorar as críticas. De fato, ela considera cozinhar para o marido e fazer o almoço todos os dias sua maneira de demonstrar seu amor por ele.

Puede interesarte