Por Upsocl
6 febrero, 2020

“Me sinto como a Barbie, penso como a Barbie e eu sou a Barbie. Acredito que a Barbie e eu somo a mesma pessoa”, afirma.

Rachael Evans, de 48 anos, passou os últimos 11 anos alimentando o seu desejo de toda a vida: parecer uma Barbie humana. Sua obsessão pela boneca fez com que essa mulher, que atualmente reside em Londres, tenha gasto mais de 40.000 dólares em intervenções cirúrgicas para mudar por completo o seu corpo e o seu rosto.

A mãe solteira se submeteu a procedimentos para mudar a aparência de seu nariz, das suas bochechas, mandíbula, seio e costelas. Inclusive, Evans operou o canto dos lábios para que eles ficassem com uma aparência de sorriso permanente. Apesar dos médicos terem aceitado operá-la, eles também têm alertado sobre os riscos inerentes que as incontáveis cirurgias têm. Entretanto, Evans diz que não vai descansar até que ela se pareça com uma boneca humana.

Rachael Evans
Rachael Evans

“Me sinto como uma Barbie, penso como uma Barbie e eu dou a Barbie. Acredito que Barbie e eu somos a mesma pessoa”.

Com o propósito de conseguir o corpo escultural da boneca, Rachael Evans frequenta a academia cinco vezes na semana, além de levar uma dieta restrita para manter a magreza que promove o brinquedo para as meninas.

Sua obsessão é totalmente aceita pelo seu parceiro, que inclusive lhe deu uma caixa semelhante à que armazena a boneca para Evans realizar uma sessão de fotos dentro dela.

Paul White
Paul White
Paul White
Paul White

Atualmente, a mulher trabalha como intérprete para câmera web, entretanto o seu sonho é se transformar em uma modelo profissional e aparecer na capa da revista masculina “Playboy”.

“Barbie nunca desaparece. Ela está sempre comigo”

Puede interesarte