Por Upsocl
18 febrero, 2021

“Se você vê, a cenoura cresceu perfeitamente ao redor do anel. É bastante estranho de olhar”, salienta a nora da protagonista da história.

Há 17 anos, Mary Grams, de Alberta, no Canadá, estava trabalhando em sua granja como todos os dias fazia, quando perdeu o seu anel de compromisso na terra. Por mais que o tenha buscado muito, não houve forma de encontrar o objeto.

Se deu por vencida, mas havia algo que nunca permitiria que acontecesse: que o seu esposo descobrisse que o tinha perdido.

Esta é Mary.

CBC

Com isso, a decisão que tomou foi ir a uma loja e comprar um novo anel extremamente similar ao que o seu esposo tinha lhe presenteado em 1951, quando a pediu em casamento, para que assim nunca se inteirasse da perda.

Global News

Com o passar dos anos, Mary esqueceu do seu anel perdido, até que sua nora o encontrou enquanto trabalhava na granja da família. E não o encontrou em qualquer parte, mas dentro de uma cenoura.

Global News

“Ele só podia pertencer ou a avó ou a minha sogra, porque nenhuma outra mulher viveu na granja. Se você vê, a cenoura cresceu perfeitamente ao redor do anel. É bastante estranho de olhar.

–Collen Daley, nora de Mary, para o Global News.

Global News

O anel permanecia intacto, sem nenhuma mostra de ter sido afetado nos 13 anos que esteve debaixo da terra e nem durante o crescimento da cenoura.

Mary mudou de joia e deixou de lado a substituta que comprou em 2004 para voltar a usar o seu anel de compromisso, assegurando que ele continua lhe servindo bem.

CTV

Lamentavelmente, o seu esposo tinha falecido, por isso que não teve a possibilidade de ele saber que sua esposa tinha perdido o anel há tempos, nem muito menos que o recuperou desta forma tão peculiar.

Puede interesarte