Por Upsocl
28 julio, 2022

O curso será focado, nas palavras de Mafe Walker, na “reprogramação de códigos galácticos, energia quântica, frequências solares (…) a ativação de códigos galácticos na memória do DNA celular”.

“Inamejika jia ena iquint anamé“. Essas foram as palavras com as quais a autodenominada guia espiritual, Mafe Walker, quebrou a internet alguns dias atrás, quando afirmou em um programa de televisão que poderia se comunicar com alienígenas.

Milhões de usuários imediatamente começaram a criar memes e vídeos tirando sarro de Mafe e da curiosa situação.

Instagram @mafewalkerstarseed

“Eu envio pelas minhas ondas vocais, vem do coração, da mente, é assim, curiosidade, tem que sentir, vai direto, sou uma ponte de comunicação entre o divino e aqui na terra, foi a explicação da mulher na entrevista.

Além disso, a influenciadora explicou que o que ela tinha era um “dom” que ela colocava em prática regularmente em diferentes sítios arqueológicos do México, pois garante que nessas áreas as frequências são muito altas e é mais fácil para ela se comunicar com povos distantes.

TV Azteca

No entanto, apesar dos deboches, a colombiana não deixou de postar conteúdo no seu Instagram, pois afirma que tem a capacidade de estabelecer uma “conexão entre as dimensões galácticas e os planos superiores e a Terra”

E sua mais recente empreitada, segundo informações do jornal EXTRA, é passar adiante esse suposto conhecimento e “ensinar” aquelas pessoas que querem falar em uma língua alienígena e se comunicar com seres de outras latitudes do universo.

Instagram @mafewalkerstarseed

É por isso que Mafe informou através das suas redes sociais que lançou um curso online para transferir esses truques que ela usa para usar a língua alienígena.

Instagram @mafewalkerstarseed

Segundo a guia espiritual, quem quiser fazer o curso deve pagar o valor de 70 dólares por sessão. O curso será focado, nas palavras de Mafe Walker, na “reprogramação de códigos galácticos, energia quântica, frequências solares, Hz extremamente altos de dimensões extra da Terra e a ativação de códigos galácticos na memória do DNA celular.

Puede interesarte